Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perto de completar 300 jogos, Léo está focado no Inter

Hugo Genaro, Santos - 25 de agosto de 2009 - 08:13

Nesta quarta-feira (26), contra o Internacional-RS, o lateral-esquerdo do Santos Futebol Clube, Léo, deverá completar 300 jogos com a camisa alvinegra. O jogador, bicampeão brasileiro pelo Peixe (2002 e 2004), disse estar contente por alcançar a marca, mas ressaltou que suas atenções estão voltadas para buscar a vitória sobre a equipe gaúcha, a partir das 21 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Uma lesão na coxa esquerda afastou o lateral dos últimos dois compromissos do Alvinegro Praiano no Brasileirão, contra Cruzeiro e Goiás. Recuperado, Léo disse que seu retorno contra o Internacional depende somente da definição do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Fico muito feliz por voltar, mas não estou confirmado, porque o professor ainda não definiu a equipe. Tive uma contusão, mas eu estou preparado para voltar graças à ajuda do Antônio Mello (preparador físico) e de toda a comissão técnica”.

Em sua primeira passagem pelo Santos FC, entre 2000 e 2005, Léo realizou 280 jogos. Depois de atuar no Benfica (Portugal) por quatro temporadas (2005-2008), o lateral retornou ao Peixe no início de 2009, tendo participado, até o momento, de 19 partidas com a camisa alvinegra na atual temporada. “Completar os 300 jogos será um prazer imenso. O Santos FC foi a equipe que me projetou e me deu tudo. Fico muito feliz em atingir esta marca, que é difícil de alcançar. Eu só tenho a agradecer ao clube por tudo que passei aqui e pela forma como fui recebido quando voltei da Europa. É uma história linda aqui, que eu espero que continue”.

Mesmo entusiasmado pela expectativa de completar 300 jogos defendendo o Peixe, Léo ressaltou que, na quarta-feira (26), seu foco estará em buscar uma vitória contra o Internacional. “O mais importante será conseguir os três pontos, que serão fundamentais para tentar dar uma arrancada para rumo ao nosso objetivo no Brasileirão. É um jogo difícil, pois eles são nossos concorrentes diretos, que respeitamos muito. Mas o Santos tem a obrigação de buscar o resultado em casa”, concluiu o jogador.


SIGA-NOS NO Google News