Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2009 08:13

Perto de completar 300 jogos, Léo está focado no Inter

Hugo Genaro, Santos

Nesta quarta-feira (26), contra o Internacional-RS, o lateral-esquerdo do Santos Futebol Clube, Léo, deverá completar 300 jogos com a camisa alvinegra. O jogador, bicampeão brasileiro pelo Peixe (2002 e 2004), disse estar contente por alcançar a marca, mas ressaltou que suas atenções estão voltadas para buscar a vitória sobre a equipe gaúcha, a partir das 21 horas, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).

Uma lesão na coxa esquerda afastou o lateral dos últimos dois compromissos do Alvinegro Praiano no Brasileirão, contra Cruzeiro e Goiás. Recuperado, Léo disse que seu retorno contra o Internacional depende somente da definição do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Fico muito feliz por voltar, mas não estou confirmado, porque o professor ainda não definiu a equipe. Tive uma contusão, mas eu estou preparado para voltar graças à ajuda do Antônio Mello (preparador físico) e de toda a comissão técnica”.

Em sua primeira passagem pelo Santos FC, entre 2000 e 2005, Léo realizou 280 jogos. Depois de atuar no Benfica (Portugal) por quatro temporadas (2005-2008), o lateral retornou ao Peixe no início de 2009, tendo participado, até o momento, de 19 partidas com a camisa alvinegra na atual temporada. “Completar os 300 jogos será um prazer imenso. O Santos FC foi a equipe que me projetou e me deu tudo. Fico muito feliz em atingir esta marca, que é difícil de alcançar. Eu só tenho a agradecer ao clube por tudo que passei aqui e pela forma como fui recebido quando voltei da Europa. É uma história linda aqui, que eu espero que continue”.

Mesmo entusiasmado pela expectativa de completar 300 jogos defendendo o Peixe, Léo ressaltou que, na quarta-feira (26), seu foco estará em buscar uma vitória contra o Internacional. “O mais importante será conseguir os três pontos, que serão fundamentais para tentar dar uma arrancada para rumo ao nosso objetivo no Brasileirão. É um jogo difícil, pois eles são nossos concorrentes diretos, que respeitamos muito. Mas o Santos tem a obrigação de buscar o resultado em casa”, concluiu o jogador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)