Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/01/2010 06:27

Perto da Libertadores, Tricolor tem mais um teste no Estadual

Diante do Paulista, hoje, às 16h(MS), na Arena Barueri, o São Paulo fará sua quarta partida na temporada. Com isso, de acordo com o planejamento do clube, faltam três partidas para acertar o time e estrear bem na Libertadores, no próximo dia 10 de fevereiro.

Contra o Galo da Japí, o técnico Ricardo Gomes deve manter o mesmo time que venceu o Rio Claro na última rodada do Paulista. Apesar de admitir uma variação de jogadores, o treinador elogiou a evolução física dos seus atletas e, por isso, não deve fazer muitas mudanças no time titular.

A única ausência em relação ao último jogo é o lateral-direito Adrian González, que recebeu o cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Jorge Wagner, Andre Luis e Dagoberto brigam por vaga na equipe.

Até o momento, Ricardo já utilizou 24 jogadores na temporada. Tudo para deixar o time 100% na estreia da competição continental. O meia-atacante Marcelinho admite que a equipe ainda não alcançou a forma física ideal, mas acredita que terá uma evolução até o dia 10 de fevereiro.

"Estou feliz com este início de temporada. A equipe ainda não está 100%, mas fiz uma boa estreia", disse o camisa 11, que estreou diante da Portuguesa marcando um gol.

Além dos jogadores que irá utilizar, o comandante são-paulino ainda mantém seu esquema favorito indefinido. No início da temporada, ele formou o time no 4-4-2. Mas depois de vencer o Rio Claro, ele ressaltou que a formação não é o mais importante no momento.

"Os dois esquemas são bons. Sempre que você tem um jogador a mais no meio favorece o atacante", completou Washington, que apesar de gostar do 3-5-2, espera que Ricardo decida o que for melhor para o time.

Depois da partida de quinta, o Tricolor ainda enfrentará o Sertãozinho, fora de casa, e São Caetano e Santos, ambos na Arena Barueri. Serão três jogos que definirão o time da Libertadores. Nesta quinta, além da vitória, Ricardo quer deixar ainda mais claro em sua cabeça os 11 titulares.

SÃO PAULO X PAULISTA

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 28/1/2010, 17h (de Brasília)



Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Giulliano Neri Colisse

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, André Dias, Miranda e Junio Cesar (Jorge Wagner); Hernanes, Ricahrlyson, Léo Lima (Andre Luis) e Marcelinho: Dagoberto (Léo Lima) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

PAULISTA: Felipe Alves; Márcio Santos, Eli Sabiá e Dema; Lucas, Baiano, Rai, Felipe Pinto e Julinho; Felipe Azevedo e Negreiros. Técnico: Aarão Alves.

A Radio Patriarca transmite via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)