Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perto da Libertadores, Tricolor tem mais um teste no Estadual

28 de janeiro de 2010 - 06:27

Diante do Paulista, hoje, às 16h(MS), na Arena Barueri, o São Paulo fará sua quarta partida na temporada. Com isso, de acordo com o planejamento do clube, faltam três partidas para acertar o time e estrear bem na Libertadores, no próximo dia 10 de fevereiro.

Contra o Galo da Japí, o técnico Ricardo Gomes deve manter o mesmo time que venceu o Rio Claro na última rodada do Paulista. Apesar de admitir uma variação de jogadores, o treinador elogiou a evolução física dos seus atletas e, por isso, não deve fazer muitas mudanças no time titular.

A única ausência em relação ao último jogo é o lateral-direito Adrian González, que recebeu o cartão vermelho e terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Jorge Wagner, Andre Luis e Dagoberto brigam por vaga na equipe.

Até o momento, Ricardo já utilizou 24 jogadores na temporada. Tudo para deixar o time 100% na estreia da competição continental. O meia-atacante Marcelinho admite que a equipe ainda não alcançou a forma física ideal, mas acredita que terá uma evolução até o dia 10 de fevereiro.

"Estou feliz com este início de temporada. A equipe ainda não está 100%, mas fiz uma boa estreia", disse o camisa 11, que estreou diante da Portuguesa marcando um gol.

Além dos jogadores que irá utilizar, o comandante são-paulino ainda mantém seu esquema favorito indefinido. No início da temporada, ele formou o time no 4-4-2. Mas depois de vencer o Rio Claro, ele ressaltou que a formação não é o mais importante no momento.

"Os dois esquemas são bons. Sempre que você tem um jogador a mais no meio favorece o atacante", completou Washington, que apesar de gostar do 3-5-2, espera que Ricardo decida o que for melhor para o time.

Depois da partida de quinta, o Tricolor ainda enfrentará o Sertãozinho, fora de casa, e São Caetano e Santos, ambos na Arena Barueri. Serão três jogos que definirão o time da Libertadores. Nesta quinta, além da vitória, Ricardo quer deixar ainda mais claro em sua cabeça os 11 titulares.

SÃO PAULO X PAULISTA

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 28/1/2010, 17h (de Brasília)



Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Giulliano Neri Colisse

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, André Dias, Miranda e Junio Cesar (Jorge Wagner); Hernanes, Ricahrlyson, Léo Lima (Andre Luis) e Marcelinho: Dagoberto (Léo Lima) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

PAULISTA: Felipe Alves; Márcio Santos, Eli Sabiá e Dema; Lucas, Baiano, Rai, Felipe Pinto e Julinho; Felipe Azevedo e Negreiros. Técnico: Aarão Alves.

A Radio Patriarca transmite via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News