Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

11/09/2018 14:30

Perseguição policial termina com capotagem, presos e feridos

Flagrante foi na manhã desta terça-feira (11), em estrada vicinal que liga a MS-040 a BR-163, na zona rural

Campo Grande News

Após perseguição policial e capotagem, dois homens de 29 e 23 anos foram presos e dois adolescentes de 15 e 16 anos apreendidos. Eles não tiveram o nome divulgado pela polícia. Dois estão foragidos. O flagrante foi na manhã desta terça-feira (11), em estrada vicinal que liga a MS-040 a BR-163, na zona rural de Campo Grande.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a equipe tentou abordar dois ocupantes de uma HyndaiTuckson prata, porém o motorista de 29 anos não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Houve perseguição e o suspeito acabou capotando a automóvel.

Os dois ainda tentaram fugir para uma plantação de milho, mas foram presos. O homem sofreu fratura no braço e no rosto. O cunhado dele, adolescente de 15 anos, teve um ferimento grave na cabeça. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Eles confessaram que eram batedores (aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização) de uma caminhonete S-10 carregada com maconha.

A poucos quilômetros dali, os policiais encontraram VW Gol, que também fazia o papel de batedor e a caminhonete carregada com droga. Os dois ocupantes que faziam o transporte do entorpecente conseguiram fugir. Já o motorista e o passageiro do Gol de 23 e 16 anos também foram presos. Ainda não foi pesada a droga.

A equipe policial aguarda cães farejadores para tentar encontrar os dois traficantes. A droga veio de Ponta Porã e ainda não se sabe para onde seria levada. Os batedores ganhariam R$ 2,5 mil pelo serviço e os condutores do veículo com a droga R$ 5 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)