Cassilândia, Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

28/11/2020 06:00

Pérolas Diárias de Sabedoria

Fonte: Chamada

Redação
Pérolas Diárias de Sabedoria

"...E aquilo que pedimos, dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos diante dele o que lhe é agradável." 1 João 3.22

A disposição para obter

Não devemos simplesmente só obter. João acrescenta mais alguma coisa: "...guardamos os seus mandamentos." Com essas palavras, ele não diz outra coisa do que obedecer. Pedimos muito, mas não obtemos. Por que não temos poder para obter? Será que Deus se tornou tão duro, e Seu braço curto demais para ajudar? Claro que não! Mas você não faz o que Ele diz! Você não quer obedecer, não quer chegar à completa verdade, não quer perdoar, e por isso não pode estar firme na fé.

Estes vários aspectos estão intimamente ligados; na verdade, eles são um todo: disposição para receber, disposição para a verdade, disposição para crer, disposição para ser corrigido, disposição para perdoar. Dessa maneira, também haverá a disposição para obter o que se pede, quando se faz o que o Senhor quer. A vida de uma pessoa que é obediente e ora se torna indizivelmente rica, podendo exclamar como Davi: "...o meu cálice transborda"; e como Paulo: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
10:12
Chapadão do Sul
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)