Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

11/02/2021 06:00

Pérolas Diárias de Sabedoria

Fonte: Chamada

Redação

"Eis que já preparei o meu banquete... vinde para as bodas." (Mateus 22.4)

Quantas vezes este convite da Palavra de Deus soa em nosso ouvido: vinde! O Senhor diz a você: venha! Responder ao chamado de Deus é a coisa mais simples que existe. Você se atormenta e se aflige. Você cisma e medita, mas não consegue resolver um certo problema, porém o Senhor chama: "Venha! Você que está solitário, venha para as bodas do Cordeiro, pois tudo está preparado!" A comunhão com o Pai e com o Filho é uma realidade para aqueles que crêem. João escreveu em sua primeira carta: "Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo." Por isso venha! Especialmente você que está cansado e aflito, venha! E o que Jesus espera de você? Será que Ele fala de certos exercícios espirituais, da observância de dias de silêncio, de procurar coisas novas e melhores lugares para descanso? Não! O Senhor diz simples mas seriamente: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados..." E, ao convite, Ele acrescenta a promessa: "...e eu vos aliviarei." Tenho certeza de que Satanás quer levar você a uma vida tão agitada que você não consegue mais se aquietar e se aproximar de Jesus. Mas ouça o que Jesus diz: "Venha!" E todos que vêm a Jesus, Ele não os deixará. Com Jesus há muito perdão!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)