Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Últimas Notícias

02/02/2021 06:00

Pérolas Diárias de Sabedoria

Fonte: Chamada

Redação

"Assim que, nós, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne." (2 Coríntios 5.16)

Afirmo com grande seriedade e igual certeza: assim como cada filho de Deus tem de tomar para si o poder da morte de Jesus com convicção, da mesma forma todos nós coletivamente, como Igreja de Jesus, temos de nos revestir da morte de Jesus, pois está escrito: "...um morreu por todos, logo todos morreram." Se somos membros vivos do corpo de Jesus, então também passamos pela Sua morte. Nessa realidade estava baseado o poder sem fronteiras da igreja primitiva. Todos os conflitos e tensões encontravam suas soluções debaixo da cruz de Cristo, pois todos haviam morrido com Ele. Por isso mesmo não conhecemos mais as pessoas segundo a carne, porque todos morremos com Cristo. Nossa velha vida foi igualmente crucificada. O Cordeiro de Deus morreu na cruz para que você e eu – nosso velho ser – pudesse morrer junto com Ele. Se nos limitamos a dizer: "Jesus morreu pela minha culpa", limitamos em parte a gloriosa vitória de Jesus. A finalidade principal da morte de Jesus é: "Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida."

Wim Malgo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Quinta, 04 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)