Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2009 22:32

Pernambucano surpreende e é campeão em Barretos

UOL

O peão Paulo César Ferreira, 23, de Bezerros (PE), foi o campeão da primeira etapa do Circuito Barretos de Rodeio 2009/2010, que teve a final realizada na noite de quinta, dentro da programação da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Ferreira montou o touro "Marraqueche", da companhia 3-B, e obteve nota 87 na noite da final. Somadas as notas das provas anteriores, ele totalizou 431,50 pontos.

O peão pernambucano havia alcançado o topo do ranking já na quarta, terceiro dia de provas, quando montou "Replay", touro que pertence à companhia de Márcio Couto, e obteve nota 86.

Na terça-feira ele conseguiu 87,50 pontos com o touro "Mensalão", da companhia de Marcelo Castro. Na quinta-feira, com a nota da semifinal e da final, tornou-se o campeão da primeira etapa do novo Circuito Barretos de Rodeio.

Foi a primeira vez que Ferreira, que tem seis anos de carreira, participa da disputa em Barretos. Só em 2009, ganhou seis rodeios. Em prêmios, acumula sete motos e mais de R$ 35 mil.

Outro destaque da final foi o peão Edimundo Gomes, que obteve a maior nota da noite, 90, montando o touro "Desatino", da companhia S.M.D. Ele terminou em terceiro lugar no ranking.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)