Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 18:32

Peritos do INSS aceitam proposta e retomam trabalhos

Edson Sibila/Campo Grande News

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) divulgou na tarde de hoje (19) acordo firmado entre o órgão e a Associação Nacional dos Médicos Peritos (ANMP), que possibilitou o fim do movimento de paralisação dos peritos médicos.

Após reunião onde discutiram a pauta de reivindicações, o presidente do INSS, Valdir Moysés Simão, e o vice-presidente da ANMP, Luiz Carlos Argolo, chegaram a um entendimento..

“Nós acordamos e nos responsabilizamos sobre os principais itens reivindicados. Por sua vez, a ANMP se comprometeu a submeter à pauta à categoria e retornar às atividades normais imediatamente”, afirma Simão.

Os principais itens da pauta de reivindicações, os mais urgentes, de acordo com a ANMP, dizem respeito à questão da segurança dos peritos médicos. Para atender à expectativa da categoria, o INSS irá agilizar a implementação da entrega do resultado da perícia médica, assinada pelo presidente do INSS, por correio, na residência dos segurados que não têm vínculo empregatício. O sistema, que entraria em funcionamento no dia 16 de outubro, será implantado até o dia 29 de setembro.

Diante da normalização do atendimento, o INSS orienta a todos os segurados com perícia marcada para amanhã que compareçam à agência

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)