Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perito mata ladrão que invadiu casa da sogra para roubar no Macaúbas

Campo Grande NEws - 21 de maio de 2018 - 16:30

Homem, identificado apenas como Elias, foi morto com dois tiros disparados por um perito da Pericía Técnica após invadir e tantar roubar uma mulher de 62 anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Castorina Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 3h30, a idosa ouviu um barulho e encontrou a porta dos fundos entreaberta. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o homem dizendo: “Sou eu. É o Elias”. Conforme a vítima, Elias é dependente químico, casado com uma conhecida dela da igreja.

Exaltado e pedindo por dinheiro, o suspeito foi até a cozinha e se armou com uma faca. A idosa tentou entrar em contato com a mulher dele, mas não conseguiu contato. Ela, então, acionou o genro que é perito e mora perto do local.

Na residência, o suspeito teria avançado para cima do perito que reagiu atirando por duas vezes. Elias foi atingido na perna esquerda e no abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu na casa.

O pedreiro José Joaquim da Silva, 49 anos, contou que acordou com o inquilino informando sobre a confusão na casa vizinha. “Ele escutou uma pessoa falando que precisava de reforços porque alguém havia morrido”.

A idosa mora com o esposo e o pai que tem uma perna amputada. “Acho estranho alguém invadir a casa de uma senhorinha que não tem nada de valor”, lamenta José. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News