Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Últimas Notícias

21/05/2018 16:30

Perito mata ladrão que invadiu casa da sogra para roubar no Macaúbas

Campo Grande NEws

Homem, identificado apenas como Elias, foi morto com dois tiros disparados por um perito da Pericía Técnica após invadir e tantar roubar uma mulher de 62 anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na Rua Castorina Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 3h30, a idosa ouviu um barulho e encontrou a porta dos fundos entreaberta. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o homem dizendo: “Sou eu. É o Elias”. Conforme a vítima, Elias é dependente químico, casado com uma conhecida dela da igreja.

Exaltado e pedindo por dinheiro, o suspeito foi até a cozinha e se armou com uma faca. A idosa tentou entrar em contato com a mulher dele, mas não conseguiu contato. Ela, então, acionou o genro que é perito e mora perto do local.

Na residência, o suspeito teria avançado para cima do perito que reagiu atirando por duas vezes. Elias foi atingido na perna esquerda e no abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu na casa.

O pedreiro José Joaquim da Silva, 49 anos, contou que acordou com o inquilino informando sobre a confusão na casa vizinha. “Ele escutou uma pessoa falando que precisava de reforços porque alguém havia morrido”.

A idosa mora com o esposo e o pai que tem uma perna amputada. “Acho estranho alguém invadir a casa de uma senhorinha que não tem nada de valor”, lamenta José. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Quarta, 20 de Junho de 2018
13:00
História das Copas do Mundo
10:00
Receita do dia
09:53
Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
07:48
Distrito de São João do Aporé
07:30
Dia de Sorte
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)