Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perito da defesa dos Nardoni entrega análise

26 de maio de 2008 - 14:44

Os peritos da defesa do pai e da madrasta da menina Isabella de Oliveira Nardoni, 5 anos, vão apresentar hoje aos advogados dos réus dois pareceres que contestarão as conclusões dos laudos do inquérito que apurou o assassinato da criança.

O caso entra nesta semana na fase judicial, com o interrogatório dos acusados, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29 anos, e a mulher dele, a dona-de-casa Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 anos, na tarde de quarta-feira.

Os legistas George Sanguinetti e José Kléber Magalhães elaboraram um parecer médico-legal em sustentam que Isabella não foi esganada no dia do crime e que todas as lesões sofridas por ela resultaram da queda do sexto andar do prédio da família, na zona norte.

O outro parecer será de técnica criminalística e terá como autora a perita Delma Gama e Narici, que atualmente é advogada em Salvador (BA). A perita vai rebater a acusação de que marcas de tela de proteção encontradas na camisa de Nardoni provam a culpa dele. Para ela, os sinais na roupa resultaram do fato de Nardoni ter olhado pelo buraco da tela com um dos filhos no colo.





Folha

SIGA-NOS NO Google News