Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2008 14:44

Perito da defesa dos Nardoni entrega análise

Os peritos da defesa do pai e da madrasta da menina Isabella de Oliveira Nardoni, 5 anos, vão apresentar hoje aos advogados dos réus dois pareceres que contestarão as conclusões dos laudos do inquérito que apurou o assassinato da criança.

O caso entra nesta semana na fase judicial, com o interrogatório dos acusados, o estagiário de direito Alexandre Alves Nardoni, 29 anos, e a mulher dele, a dona-de-casa Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24 anos, na tarde de quarta-feira.

Os legistas George Sanguinetti e José Kléber Magalhães elaboraram um parecer médico-legal em sustentam que Isabella não foi esganada no dia do crime e que todas as lesões sofridas por ela resultaram da queda do sexto andar do prédio da família, na zona norte.

O outro parecer será de técnica criminalística e terá como autora a perita Delma Gama e Narici, que atualmente é advogada em Salvador (BA). A perita vai rebater a acusação de que marcas de tela de proteção encontradas na camisa de Nardoni provam a culpa dele. Para ela, os sinais na roupa resultaram do fato de Nardoni ter olhado pelo buraco da tela com um dos filhos no colo.





Folha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)