Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2015 18:06

Perícia conclui laudo do local em que jovem morreu ao cair em córrego

Campo Grande News

A perícia já emitiu laudo da análise feita no local do acidente que matou a adolescente Victória Nunes Fretes, 17 anos, ocorrido no dia 18 de janeiro. Ela estava na garupa de uma moto conduzida pelo namorado Thiago Ângelo de Lima, 22 anos, que perdeu controle da direção e bateu em um poste na avenida Ernesto Geisel, arremessando a vítima no Rio Anhanduí.

Veja Mais
› Investigação sobre morte de adolescente deve ser concluída esta semana
› Envolvido em tragédia tinha prometido não empinar moto à mãe de jovem

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Miguel Said, da 1ª DP, falta apenas esse documento para que ele possa fechar o caso. Conforme o coordenador geral de perícias, José Bento Corrêa, o resultado já está à disposição da delegacia, que deverá retirá-lo no início da semana que vem.

“O inquérito está em fase de conclusão”, garantiu Said ao Campo Grande News. Corrêa não revelou o conteúdo do documento. O delegado diz que só vai falar novamente sobre o caso depois que ele for encerrado.

Apuração – Suspeita-se que Thiago estava empinando a moto no momento do acidente. Em depoimento, ele confirma ter feito a manobra perigosa antes do acidente e que não se lembra do que ocorreu no momento da batida.

O advogado que representa o rapaz, Marlon Ricardo Lima Chaves, disse ter testemunhas alegando que um desnível na pista fez com que o cliente dele perdesse controle do veículo. Said ouviu preliminarmente o acusado por 1h15 e assegurou que Thiago ainda não está sendo indiciado pelo crime. “Nós vamos esperar os laudos periciais e esperar a perícia da moto. Quando formar o juízo de convicção, afirmo pelo o que ele será indiciado”, explicou.

Ainda conforme o delegado, em 2014, Thiago foi abordado pela polícia quando realizava manobras com uma pessoa na garupa da moto, mas não confirmou que a ação tenha sido feitas mais vezes.

“Esperamos que, no máximo, ele seja indiciado por homicídio culposo. Ele está aqui para assumir a responsabilidade pelo fato”, esclareceu o advogado do suspeito.

Tragédia – Quando Victória caiu no córrego, teve o corpo levado pela correnteza do rio e foi retirada do local pelo monitor de segurança Jurandir Ferreira dos Santos. Levada à Santa Casa, a vítima não resistiu aos ferimentos que teve e morreu.

A família agradeceu a Jurandir pelo feito heróico. Parentes e amigos ficaram bastante abalados com o ocorrido. “Victória era uma menina muito reservada”, contou a tia, a tecnóloga em Radiologia, Gisele Fretes Rodrigues, 43 anos. A família ficou sabendo do namoro com Tiago Ângelo de Lima, 22, há cerca de um mês.

No dia do acidente, a jovem participava de um almoço com a família da mãe quando o namorado foi buscá-la de moto. Em seguida, familiares ficaram sabendo da tragédia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)