Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pereira diz que não se lembra de nada da entrevista

Agência Senado - 10 de maio de 2006 - 18:42

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, nesta quarta-feira (10), o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira afirmou, ao responder às perguntas do relator, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), que já não sabia mais o que tinha falado na entrevista para o jornal O Globo. O relator perguntou sobre sua declaração a respeito da pretensão do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza de arrecadar R$ 1 bilhão com o PT no governo.

- Não sei mais onde está a verdade nessa entrevista, o que é verdadeiro, o que não é. Acho que o PT, a partir desse episódio, deve mudar a forma de atuar. Podia ser inverossímil, mas era a verdade - afirmou, de forma contraditória.

Depois, reforçada a pergunta sobre o dinheiro que Marcos Valério pretendia arrecadar, Silvio disse que não lembrava se isso era verdade ou não.

- Não sei de onde tirei isso, se foi da imprensa, se foi da minha cabeça, não me lembro - disse, afirmando sequer ter lido a entrevista publicada.

Silvio Pereira disse que pensou que a repórter de O Globo iria fazer seu perfil, pois foi isso que ela teria alegado quando chegou ao seu apartamento, em São Paulo. O ex-dirigente do PT disse também que está muito abalado emocionalmente e tomando medicamentos. Ele reafirmou que, para ele, não teria havido uma entrevista.

SIGA-NOS NO Google News