Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2006 18:42

Pereira diz que não se lembra de nada da entrevista

Agência Senado

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, nesta quarta-feira (10), o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira afirmou, ao responder às perguntas do relator, senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), que já não sabia mais o que tinha falado na entrevista para o jornal O Globo. O relator perguntou sobre sua declaração a respeito da pretensão do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza de arrecadar R$ 1 bilhão com o PT no governo.

- Não sei mais onde está a verdade nessa entrevista, o que é verdadeiro, o que não é. Acho que o PT, a partir desse episódio, deve mudar a forma de atuar. Podia ser inverossímil, mas era a verdade - afirmou, de forma contraditória.

Depois, reforçada a pergunta sobre o dinheiro que Marcos Valério pretendia arrecadar, Silvio disse que não lembrava se isso era verdade ou não.

- Não sei de onde tirei isso, se foi da imprensa, se foi da minha cabeça, não me lembro - disse, afirmando sequer ter lido a entrevista publicada.

Silvio Pereira disse que pensou que a repórter de O Globo iria fazer seu perfil, pois foi isso que ela teria alegado quando chegou ao seu apartamento, em São Paulo. O ex-dirigente do PT disse também que está muito abalado emocionalmente e tomando medicamentos. Ele reafirmou que, para ele, não teria havido uma entrevista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)