Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2015 07:05

Perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia', revela Adrilles

Globo

Na sala, Adrilles e o Anjo Mariza têm um papo bem descontraído. O brother propõe trato com a sister: "Desafio pra nós dois: 24 horas sem falar bem de si mesmo", ele sugere, caindo na gargalhada e segue: "Exercício de não-vaidade: 24 horas sem falar bem de si mesmo. Eu também faço".

 

A professora de Artes, então, fala: "Adrilles, eu vou dizer uma coisa, pelo menos pra mim o mundo sempre foi um ambiente em que eu era o azarão, todo mundo achava que eu era a que não ia conseguir, que era a feia, a isso, aquilo...

Eu passei uma infância difícil, uma adolescência complexada". "Eu também, eu também", avisa o escritor. "E por que agora, já mais pro fim eu finalmente consegui ter uma coisa mais equilibrada você quer tirar de mim?", reclama Mariza.
Adrilles aproveita, em seguida, para dar um conselho e revelar: "Mariza, não quero tirar, isso é visível. Quando você fala 80 vezes por dia fica cansativo. Às vezes o telespectador acha você vaidosa. Isso é visível. Eu era cabeçudo, espinhento, feio, esquisito, rejeitado... Quer dizer, continuo de certa forma, mas para um pouco de falar bem de si mesmo". "Até os 14 anos e 10 meses eu jamais fui chamada pra dançar nas festas, eu ficava enconstada no muro", confessa Mariza. "Mariza, eu perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia", relata o brother.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)