Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2015 07:05

Perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia', revela Adrilles

Globo

Na sala, Adrilles e o Anjo Mariza têm um papo bem descontraído. O brother propõe trato com a sister: "Desafio pra nós dois: 24 horas sem falar bem de si mesmo", ele sugere, caindo na gargalhada e segue: "Exercício de não-vaidade: 24 horas sem falar bem de si mesmo. Eu também faço".

 

A professora de Artes, então, fala: "Adrilles, eu vou dizer uma coisa, pelo menos pra mim o mundo sempre foi um ambiente em que eu era o azarão, todo mundo achava que eu era a que não ia conseguir, que era a feia, a isso, aquilo...

Eu passei uma infância difícil, uma adolescência complexada". "Eu também, eu também", avisa o escritor. "E por que agora, já mais pro fim eu finalmente consegui ter uma coisa mais equilibrada você quer tirar de mim?", reclama Mariza.
Adrilles aproveita, em seguida, para dar um conselho e revelar: "Mariza, não quero tirar, isso é visível. Quando você fala 80 vezes por dia fica cansativo. Às vezes o telespectador acha você vaidosa. Isso é visível. Eu era cabeçudo, espinhento, feio, esquisito, rejeitado... Quer dizer, continuo de certa forma, mas para um pouco de falar bem de si mesmo". "Até os 14 anos e 10 meses eu jamais fui chamada pra dançar nas festas, eu ficava enconstada no muro", confessa Mariza. "Mariza, eu perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia", relata o brother.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)