Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia', revela Adrilles

Globo - 22 de março de 2015 - 07:05

Na sala, Adrilles e o Anjo Mariza têm um papo bem descontraído. O brother propõe trato com a sister: "Desafio pra nós dois: 24 horas sem falar bem de si mesmo", ele sugere, caindo na gargalhada e segue: "Exercício de não-vaidade: 24 horas sem falar bem de si mesmo. Eu também faço".

A professora de Artes, então, fala: "Adrilles, eu vou dizer uma coisa, pelo menos pra mim o mundo sempre foi um ambiente em que eu era o azarão, todo mundo achava que eu era a que não ia conseguir, que era a feia, a isso, aquilo...

Eu passei uma infância difícil, uma adolescência complexada". "Eu também, eu também", avisa o escritor. "E por que agora, já mais pro fim eu finalmente consegui ter uma coisa mais equilibrada você quer tirar de mim?", reclama Mariza.
Adrilles aproveita, em seguida, para dar um conselho e revelar: "Mariza, não quero tirar, isso é visível. Quando você fala 80 vezes por dia fica cansativo. Às vezes o telespectador acha você vaidosa. Isso é visível. Eu era cabeçudo, espinhento, feio, esquisito, rejeitado... Quer dizer, continuo de certa forma, mas para um pouco de falar bem de si mesmo". "Até os 14 anos e 10 meses eu jamais fui chamada pra dançar nas festas, eu ficava enconstada no muro", confessa Mariza. "Mariza, eu perdi a virgindade com 17 anos e isso por misericórdia", relata o brother.

SIGA-NOS NO Google News