Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2012 11:12

Perda saudável de peso melhora a vida sexual

24 Horas News

A Universidade de Duke, nos Estados Unidos, acaba de divulgar um estudo na revista científica Obesity (Obesidade, em português), confirmando que estar muito acima do peso piora a qualidade do sexo. \"A obesidade está associada à falta de desejo e de prazer sexual, dificuldade de performance e à negação de encontros sexuais. A qualidade do sexo fica ainda mais comprometida para as mulheres\", diz o estudo.

Segundo os pesquisadores, pessoas obesas que desejam emagrecer se queixam 25 vezes mais sobre esses problemas do que aquelas que têm um peso normal. Os homens reclamam mais de disfunção erétil, enquanto as mulheres lamentam a falta de parceiros e a baixa autoestima associada ao peso.

A boa notícia é que a perda saudável de peso tem um impacto positivo e bem rápido na vida sexual de homens e mulheres. Segundo outra pesquisa divulgada no site Psychology Today (Psicologia Hoje), elas ficam ainda mais animadas com os resultados. \"A maioria das mulheres que perdeu peso afirma que tiveram um aumento na frequência e na qualidade do sexo, além da atratividade e da autoestima\", conta o psicoterapeuta William Anderson em sua coluna no jornal online Huffington Post.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)