Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/08/2010 11:18

Peões de MS nas finais do rodeio de Barretos

Campo Grande News/ Denis Matos

Os peões sul-mato-grossenses que participam do rodeio da festa de peão de Barretos, o maior do Brasil, ocupam o segundo lugar do Top Brasil, competição entre os Estados. A final acontece hoje e a equipe campeã garante vaga para a etapa internacional do rodeio.

Disputado por 65 peões de 13 Estados, com cinco em cada equipe, o torneio teve 30 competidores que conseguiram ficar sobre os animais os oito segundos necessários para pontuar.

No primeiro dia, dos cinco peões do time sul-mato-grossense, quatro pararam em seus touros, marcando 330 pontos para a equipe. A equipe é liderada por Eder Arce, campeão de Barretos em 91 e composta por Fábio Brás dos Santos de Naviraí, Sérgio Sobral de Casa Verde (distrito de Nova Andradina), Rodrigo Felício Papaite de Ponta Porã, Emerson Martins Brito de Inocência e João Henrique de Almeida, que mora em Bastos (SP).

No segundo dia, a equipe de São Paulo alcançou a liderança, com 732 pontos. A equipe de MS tem 640,5 pontos, seguida pela equipe de Mato Grosso, com 565.

As três melhores equipes do Top Brasil Interestadual de Montarias em Touro serão conhecidas hoje à noite. Elas terão vaga garantida no 18º Barretos International Rodeo, que será realizado entre 26 e 29 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)