Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2010 11:18

Peões de MS nas finais do rodeio de Barretos

Campo Grande News/ Denis Matos

Os peões sul-mato-grossenses que participam do rodeio da festa de peão de Barretos, o maior do Brasil, ocupam o segundo lugar do Top Brasil, competição entre os Estados. A final acontece hoje e a equipe campeã garante vaga para a etapa internacional do rodeio.

Disputado por 65 peões de 13 Estados, com cinco em cada equipe, o torneio teve 30 competidores que conseguiram ficar sobre os animais os oito segundos necessários para pontuar.

No primeiro dia, dos cinco peões do time sul-mato-grossense, quatro pararam em seus touros, marcando 330 pontos para a equipe. A equipe é liderada por Eder Arce, campeão de Barretos em 91 e composta por Fábio Brás dos Santos de Naviraí, Sérgio Sobral de Casa Verde (distrito de Nova Andradina), Rodrigo Felício Papaite de Ponta Porã, Emerson Martins Brito de Inocência e João Henrique de Almeida, que mora em Bastos (SP).

No segundo dia, a equipe de São Paulo alcançou a liderança, com 732 pontos. A equipe de MS tem 640,5 pontos, seguida pela equipe de Mato Grosso, com 565.

As três melhores equipes do Top Brasil Interestadual de Montarias em Touro serão conhecidas hoje à noite. Elas terão vaga garantida no 18º Barretos International Rodeo, que será realizado entre 26 e 29 de agosto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)