Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peões brasileiros buscam recuperação nos EUA; veja

assessoria - 06 de fevereiro de 2009 - 13:50

Evento realizado na cidade de Fresno (CA) será exibido com exclusividade pelo Canal Rural neste final de semana

O PBR, programa exibido aos sábados e domingos pelo Canal Rural, às 12h30, mostra neste final de semana a terceira etapa do Built Ford Tough Series 2009 - BFTS -, a principal liga de montaria em touro dos Estados Unidos.

Disputada em Fresno, Califórnia, a etapa teve o americano Kody Lostroh como grande vencedor. Além de acumular 183,25 pontos no ranking da PBR, Lostroh levou para casa o prêmio de US$ 60.960,00.

O brasileiro melhor colocado em Fresno foi o paulista Renato Nunes, de Buritana, que obteve a segunda colocação e acumulou 179,25 pontos. Os seis brasileiros que competem no torneio buscam melhorar sua pontuação depois de terem obtido desempenho fraco nas duas primeiras etapas.

A próxima etapa da competição será em Sacramento, Califórnia, e acumula pontos para a última etapa, em Las Vegas. A grande final reunirá os 45 melhores peões do mundo, que disputarão o grande prêmio de US$ 1 milhão.

Apresentado por Rafael Vilella e com comentários de André Metzker e de Flávio Junqueira, o PBR é exibido aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário, pelo Canal Rural. Também é possível assistir ao programa através do site da emissora (www.canalrural.com.br), em tempo real.

SOBRE O CANAL RURAL

Lançado em novembro de 1996, o canal é pioneiro na TV focada no setor do agronegócio. O Canal Rural tem cobertura nacional e é reconhecido como a principal emissora de televisão deste segmento. Sua programação é distribuída por todo o país por cabo e satélite, oferecendo 18 horas diárias de jornalismo, shopping rural e entretenimento.

O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pela parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One (70W) ou pelo site: www.canalrural.com.br.

SIGA-NOS NO Google News