Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2009 13:50

Peões brasileiros buscam recuperação nos EUA; veja

assessoria

Evento realizado na cidade de Fresno (CA) será exibido com exclusividade pelo Canal Rural neste final de semana

O PBR, programa exibido aos sábados e domingos pelo Canal Rural, às 12h30, mostra neste final de semana a terceira etapa do Built Ford Tough Series 2009 - BFTS -, a principal liga de montaria em touro dos Estados Unidos.

Disputada em Fresno, Califórnia, a etapa teve o americano Kody Lostroh como grande vencedor. Além de acumular 183,25 pontos no ranking da PBR, Lostroh levou para casa o prêmio de US$ 60.960,00.

O brasileiro melhor colocado em Fresno foi o paulista Renato Nunes, de Buritana, que obteve a segunda colocação e acumulou 179,25 pontos. Os seis brasileiros que competem no torneio buscam melhorar sua pontuação depois de terem obtido desempenho fraco nas duas primeiras etapas.

A próxima etapa da competição será em Sacramento, Califórnia, e acumula pontos para a última etapa, em Las Vegas. A grande final reunirá os 45 melhores peões do mundo, que disputarão o grande prêmio de US$ 1 milhão.

Apresentado por Rafael Vilella e com comentários de André Metzker e de Flávio Junqueira, o PBR é exibido aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário, pelo Canal Rural. Também é possível assistir ao programa através do site da emissora (www.canalrural.com.br), em tempo real.

SOBRE O CANAL RURAL

Lançado em novembro de 1996, o canal é pioneiro na TV focada no setor do agronegócio. O Canal Rural tem cobertura nacional e é reconhecido como a principal emissora de televisão deste segmento. Sua programação é distribuída por todo o país por cabo e satélite, oferecendo 18 horas diárias de jornalismo, shopping rural e entretenimento.

O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pela parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One (70W) ou pelo site: www.canalrural.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)