Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/02/2009 13:50

Peões brasileiros buscam recuperação nos EUA; veja

assessoria

Evento realizado na cidade de Fresno (CA) será exibido com exclusividade pelo Canal Rural neste final de semana

O PBR, programa exibido aos sábados e domingos pelo Canal Rural, às 12h30, mostra neste final de semana a terceira etapa do Built Ford Tough Series 2009 - BFTS -, a principal liga de montaria em touro dos Estados Unidos.

Disputada em Fresno, Califórnia, a etapa teve o americano Kody Lostroh como grande vencedor. Além de acumular 183,25 pontos no ranking da PBR, Lostroh levou para casa o prêmio de US$ 60.960,00.

O brasileiro melhor colocado em Fresno foi o paulista Renato Nunes, de Buritana, que obteve a segunda colocação e acumulou 179,25 pontos. Os seis brasileiros que competem no torneio buscam melhorar sua pontuação depois de terem obtido desempenho fraco nas duas primeiras etapas.

A próxima etapa da competição será em Sacramento, Califórnia, e acumula pontos para a última etapa, em Las Vegas. A grande final reunirá os 45 melhores peões do mundo, que disputarão o grande prêmio de US$ 1 milhão.

Apresentado por Rafael Vilella e com comentários de André Metzker e de Flávio Junqueira, o PBR é exibido aos sábados, às 12h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário, pelo Canal Rural. Também é possível assistir ao programa através do site da emissora (www.canalrural.com.br), em tempo real.

SOBRE O CANAL RURAL

Lançado em novembro de 1996, o canal é pioneiro na TV focada no setor do agronegócio. O Canal Rural tem cobertura nacional e é reconhecido como a principal emissora de televisão deste segmento. Sua programação é distribuída por todo o país por cabo e satélite, oferecendo 18 horas diárias de jornalismo, shopping rural e entretenimento.

O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, pela parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One (70W) ou pelo site: www.canalrural.com.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)