Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2006 07:53

Penúltimo capítulo de Floribella, da Band

Flor e Máximo se casam no civil. Flor abre o último envelope do testamento e fica com a herança do pai. JP tem a prova de que Delfina é casada com Luciano. Na Travessa dos Beijos, o casamento de Marta e DiCaprio já foi feito e, agora, todos cobram Delfina por explicações. Flor não se segura e faz um desabafo á a hora da verdade para as duas, que começam uma briga e Delfina leva a pior. Alheios à confusão, Marta e DiCaprio se retiram para a noite de núpcias. Depois de ver a filha sendo humilhada na Travessa, Malva não a encontra em lugar nenhum. Agora que sabe que Delfina não se casou, ela quer oficializar o matrimônio com Pacheco para ganhar a herança. Arrasada, Delfina vai para um quarto de hotel e recorre à ajuda de Luciano , pois além de ter perdido o direito à herança, ela ainda pode ser presa. Cínico, já que ajudou Joca , JP e Renatinha a descobrir tudo, ele promete ajudá-la a fugir.Flor está aliviada depois de dar uma lição em Delfina e aceita de imediato o pedido de casamento do Conde Máximo.Na mansão, os advogados confirmam para o Conde que podem anular imediatamente o casamento com Delfina para ele se casar com Flor e ela ganhar a herança. A embaixada de Krikoragán vai mandar um juiz para oficializar a união de Máximo e Flor o mais rápido possível. Marta, Moniquinha e Olívia produzem Flor para o casamento civil com o Conde. Malva vê que tem pouco tempo para casar-se antes de Flor e manda Pacheco armar mais uma cilada para ela. Mas o conde descobre tudo a tempo e evitar outro incidente. Na mansão, Evaristo interrompe a cerimônia para anunciar o retorno de Helga , que para felicidade de todos, melhorou e conseguiu chegar à tempo para o casamento. Máximo e Flor finalmente assinam os papéis do casamento civil e o próximo passo é ir para Krikoragán cumprir a cerimônia religiosa seguida da coroação.Na praia, Delfina espera por Luciano, mas se assusta ao ver alguns policiais e foge. Malva e Pacheco retornam para a mansão casados, mas Flor já está à espera do tabelião que vai trazer o último envelope do testamento de seu falecido pai. Diante de Malva, Flor lê uma carta de Armando onde ele revela que o grande amor da vida dele foi Margarida, mãe dela, e, portanto, gostaria que a herança ficasse com Maria Flor.Flor, Conde, Betinho , Guto , Joca, JP, Renatinha, Evaristo, Helga, Ana , Marta, DiCaprio, Olívia, Moniquinha, Marina , Batuca e Camila chegam em Krikoragán e estão encantados com o país. Mas o Barão João Gusmão parece não querer lhes dar sossego e, escondido, promete que não vai desistir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)