Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2016 06:12

Penúltima rodada confirma os oito classificados e mais dois rebaixados

FPF

A penúltima rodada do Paulistão A3, encerrada nesta quarta-feira (30) com nove jogos, serviu para definir os oito classificados à segunda fase. E também rebaixou mais dois times para a Segunda Divisão em 2017.

A definição dos classificados foi antecipada com a vitória do Flamengo de Guarulhos sobre o Grêmio Osasco, por 1 a 0, que deixou o time osasquense com 26 pontos, quatro a menos que os últimos times dentro do G8 – zona de classificação.

Desta forma, a última rodada, domingo cedo (3), a partir das 10h, vai servir para definir as posições finais que vão determinar a formação dos dois grupos da segunda fase. Estão garantidos na disputa pelas duas vagas de acesso os seguintes clubes: Flamengo, Atibaia, Rio Preto, Sertãozinho, São Carlos, Nacional, Matonense e Catanduvense.

Agora já estão confirmados quatro rebaixados. Além de Grêmio Barueri e Fernandópolis, agora vão para a Segunda Divisão o Guaratinguetá e o Primavera. As outras duas vagas serão preenchidas na rodada final. No momento seriam ocupadas por Itapirense e São José, com 20 pontos cada. Mas, correm risco ainda dois times com 22 pontos: São José FC e Internacional.

Flamengo já é líder

O Flamengo de Guarulhos já garantiu a ponta com 40 pontos, porque tem quatro de vantagem sobre o vice-líder Atibaia com 36, que bateu o Grêmio Barueri por 2 a 0. O terceiro colocado é o Rio Preto com 35, que empatou por 1 a 1 com a Matonense, com 30 pontos, em sétimo.

O Sertãozinho se manteve em quarto lugar com 33 pontos, mesmo perdendo para a Internacional, por 1 a 0, em Limeira. O São Carlos ficou em quinto lugar, com 32 pontos ao empatar por 2 a 2 com o Nacional, sexto, com 30. A oitava posição é do Catanduvense, com 30 pontos, mesmo tendo perdido para o São José FC por 2 a 0, em São José dos Campos.

Noroeste escapa

Na cidade de Bauru, no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste escapou da queda ao vencer o Primavera por 2 a 0, atingindo os 24 pontos, contra 17 do time de Indaiatuba, já rebaixado.

Olímpia e Comercial também escaparam ao empatar por 2 a 2, no estádio Tereza Breda, com 24 pontos cada. O rebaixado Fernandópolis perdeu em casa para o Guaratinguetá, por 2 a 1, que ficou com 19 pontos. Mesmo assim, o time do Vale do Paraíba caiu porque pode chegar aos 22 pontos e se igualar ao São José FC, com 22, porém, tem menor número de vitórias: 7 a 4. Em casa, a Itapirense ainda não caiu, mas empatou sem gols com o São José e corre riscos

Confira os resultados da 18ª rodada do Paulistão A3:

Terça-feira
Rio Preto 1x1 Matonense

Quarta-feira
Grêmio Barueri 0x2 Atibaia
Flamengo 1x0 Grêmio Osasco
Itapirense 0x0 São José
São Carlos 2x2 Nacional
Noroeste 2x0 Primavera
Inter de Limeira 1x0 Sertãozinho
São José FC 2x0 Catanduvense
Olímpia 2x2 Comercial
Fernandópolis 1x2 Guaratinguetá

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)