Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2006 17:51

Pente fino" encontra 46 celulares e 90 chuços na Máxima

Humberto Marques e Aline dos Santos/Campo Grande News

Policiais do Cigcoe (Comando Integrado de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais) informaram que, até o momento, foram encontrados 46 celulares e 90 chuços (espécie de faca artesanal) durante o “pente fino” realizado por soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e da Força Nacional de Segurança Pública no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande. A vistoria era aguardada desde ontem, conforme informou o major PM Reginaldo Medeiros, que participa das ações no local. Por volta das 13h20, terminaram as checagens no Pavilhão II da Máxima, considerado o mais perigoso da penitenciária, onde foram encontrados 15 telefones celulares e armas artesanais (ainda não contadas).

O major Medeiros informou que toda a ação está sendo filmada “por uma questão de transparência”. Enquanto os policiais continuam o “pente fino”, um grupo de parentes de detentos continua em frente ao presídio, aguardando notícias sobre as ações da polícia. A expectativa é de que, diante do número de policiais envolvidos, as vistorias sejam encerradas ainda hoje.

Funcionários que atuam na Máxima relatam que a situação é tensa, com os agentes apreensivos quanto ao término das vistorias. A preocupação é com o fato de que, embora os líderes das facções criminosas atuantes no presídio tenham sido transferidos para Naviraí, os “soldados” de organizações como o PCC (Primeiro Comando da Capital) continuam em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)