Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2008 14:53

Pente-fino apreende drogas e celular no Instituto Penal

Campo Grande News/Aline Queiroz

Operação pente-fino feita no Pavilhão II do Instituto Penal de Campo Grande resultou na apreensão de drogas e telefones celulares. Agentes penitenciários da unidade fizeram a revista das 8 horas às 14 horas de ontem.

Ao todo, foram apreendidos 34 “papelotes” de pasta-base, 259 de maconha, além de três tabletes de maconha de aproximadamente 70 gramas cada e 200 gramas de fermento usado para a produção de cachaça artesanal feita clandestinamente pelos detentos. Parte do entorpecente estava escondido dentro de um aparelho de televisor, desmontado durante a operação.

Os servidores também encontraram sete aparelhos de celular, seis carregadores, duas facas e uma barra de ferro que também seria transformada em arma.

A vistoria é tratada como rotina. No domingo, foi descoberto um plano de fuga que poderia colocar em liberdade 100 detentos do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), localizado no complexo penitenciário que abrange ainda o IPCG e o Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)