Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/08/2013 15:04

Pentacampeão Leandro Baldissera é o 1º cowboy do país a se tornar cantor Country

Assessoria de Imprensa
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Após conquistar 120 títulos internacionais, o único pentacampeão do país se despede das arenas para desafiar o mercado musical, acompanhado por uma banda composta por instrumentos sofisticados como violino, gaita, banjo além do look fashionista confeccionado com pele de crocodilo e avestruz.

Para gravar o DVD e oficializar a carreira de cantor, Leandro Baldissera escolheu Barretos para se apresentar. O show vai contar com a participação da banda country mexicana 8 Segundos e acontece nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, no Estádio da 58ª Festa do Peão de Barretos.

Comprovando que é um cowboy completo, ele monta, laça e ainda canta. Compositor de hits com ritmo country americano, Leandro gravou um CD e nos shows que apresenta na capital paulista é acompanhado por uma banda com instrumentos sofisticados como gaita, banjo e violino.

Mostrando que está afinado com o mundo dos rodeios, Leandro vai sair da arena para dominar o palco. “Com músicas dançantes, com certeza nosso show vai durar mais que 8 segundos”, finaliza Baldissera, que também está se apresentando como cantor em rodeios internacionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)