Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 14:02

Pensei que a seleção fosse golear a Holanda, diz Lula

GE.net

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo, pois esperava que a seleção aplicasse uma goleada e avançasse à semifinal. Apesar disso, ele destacou que o país tem o melhor futebol do mundo e que não deve chorar o leite derramado na África do Sul.

"Nossa seleção fez um primoroso primeiro tempo contra a Holanda. Jogamos muito bem. Até pensei que a gente ia dar uma goleada, mas depois daquele primeiro gol de cabeça que nós tomamos, parece que o Brasil perdeu um pouco a cabeça", disse Lula, nesta segunda-feira, durante o "Café com o Presidente".

O gol, na verdade, foi contra: o volante Felipe atrapalhou a saída de Júlio César após cruzamento de Sneijder para o meio da área - a Fifa validou o gol como sendo do meio-campista holandês, que anotou também o segundo da seleção laranja, este sim de cabeça, na vitória de virada por 2 a 1.

Embora tenha lamentado a rápida queda, Lula pediu que ela agora seja esquecida para dar lugar à preparação da seleção para a Copa de 2014, que será disputada no Brasil. "Esse negócio de ficar chorando o leite derramado é para quem não tem o hábito de ganhar. O Brasil tem o hábito de ganhar, o Brasil é pentacampeão mundial, o Brasil é o país que tem o melhor futebol do mundo", apontou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)