Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pensei que a seleção fosse golear a Holanda, diz Lula

GE.net - 05 de julho de 2010 - 14:02

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo, pois esperava que a seleção aplicasse uma goleada e avançasse à semifinal. Apesar disso, ele destacou que o país tem o melhor futebol do mundo e que não deve chorar o leite derramado na África do Sul.

"Nossa seleção fez um primoroso primeiro tempo contra a Holanda. Jogamos muito bem. Até pensei que a gente ia dar uma goleada, mas depois daquele primeiro gol de cabeça que nós tomamos, parece que o Brasil perdeu um pouco a cabeça", disse Lula, nesta segunda-feira, durante o "Café com o Presidente".

O gol, na verdade, foi contra: o volante Felipe atrapalhou a saída de Júlio César após cruzamento de Sneijder para o meio da área - a Fifa validou o gol como sendo do meio-campista holandês, que anotou também o segundo da seleção laranja, este sim de cabeça, na vitória de virada por 2 a 1.

Embora tenha lamentado a rápida queda, Lula pediu que ela agora seja esquecida para dar lugar à preparação da seleção para a Copa de 2014, que será disputada no Brasil. "Esse negócio de ficar chorando o leite derramado é para quem não tem o hábito de ganhar. O Brasil tem o hábito de ganhar, o Brasil é pentacampeão mundial, o Brasil é o país que tem o melhor futebol do mundo", apontou.


SIGA-NOS NO Google News