Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pensando na Sul-Americana, Palmeiras perde para Atlético-MG

FPF - 21 de novembro de 2010 - 18:40

Focado nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Palmeiras novamente mandou a campo os reservas do elenco e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O resultado colocou o Galo na 14ª colocação, com 42 pontos e o time segue na fuga do Z4. O Verdão permanece com 50 pontos, na décima posição.

Mesmo diante de um Atlético-MG completo para fugir das últimas colocações, o primeiro lance de perigo da partida foi do Palmeiras. Fabrício cobrou falta da entrada da área e acertou a trave do goleiro Renan Ribeiro.

Pouco depois o Galo respondeu com Obina, que cabeceou firme e a bola passou perto, tirando tinta da trave de Bruno.

A garotada do Palmeiras voltou a dar trabalho para a zaga do Galo e Fabrício, em tentativa de fora da área, mandou uma bomba no ângulo e obrigou Renan Ribeiro a grande defesa.

Mas a resposta do Atlético-MG veio aos 30 minutos. Diego Souza cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e entrou no ângulo, sem chances para Bruno.

Aos 33, Gualberto fez falta em Neto Berola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a menos.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado e Vítor cruzou na cabeça de Dinei, que cabeceou por cima do gol e assustou Renan Ribeiro.

Obina respondeu com chute de fora da área e Bruno fez boa defesa, espalmando para escanteio. O Atlético-MG, com melhor posse de bola, permaneceu no campo de ataque e Bruno trabalhou em boa finalização de Neto Berola.

Num contra-ataque alviverde, Vinícius invadiu a área e chutou cruzado para Renan Ribeiro espalmar e evitar o gol de empate. Quando o Palmeiras ensaiou pressionar, o Galo ampliou.

Aos 33 minutos, Obina recebeu na grande área e bateu firme. Bruno espalmou e a bola sobrou para Neto Berola, que encheu o pé e fez o segundo do Galo na partida e decretou a vitória mineira.

Na próxima rodada, domingo (28), às 17h, o Palmeiras recebe o Fluminense, novamente em Araraquara, na Fonte Luminosa, e o Atlético-MG duela com o desesperado Goiás, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News