Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2010 18:40

Pensando na Sul-Americana, Palmeiras perde para Atlético-MG

FPF

Focado nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Palmeiras novamente mandou a campo os reservas do elenco e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O resultado colocou o Galo na 14ª colocação, com 42 pontos e o time segue na fuga do Z4. O Verdão permanece com 50 pontos, na décima posição.

Mesmo diante de um Atlético-MG completo para fugir das últimas colocações, o primeiro lance de perigo da partida foi do Palmeiras. Fabrício cobrou falta da entrada da área e acertou a trave do goleiro Renan Ribeiro.

Pouco depois o Galo respondeu com Obina, que cabeceou firme e a bola passou perto, tirando tinta da trave de Bruno.

A garotada do Palmeiras voltou a dar trabalho para a zaga do Galo e Fabrício, em tentativa de fora da área, mandou uma bomba no ângulo e obrigou Renan Ribeiro a grande defesa.

Mas a resposta do Atlético-MG veio aos 30 minutos. Diego Souza cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e entrou no ângulo, sem chances para Bruno.

Aos 33, Gualberto fez falta em Neto Berola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a menos.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado e Vítor cruzou na cabeça de Dinei, que cabeceou por cima do gol e assustou Renan Ribeiro.

Obina respondeu com chute de fora da área e Bruno fez boa defesa, espalmando para escanteio. O Atlético-MG, com melhor posse de bola, permaneceu no campo de ataque e Bruno trabalhou em boa finalização de Neto Berola.

Num contra-ataque alviverde, Vinícius invadiu a área e chutou cruzado para Renan Ribeiro espalmar e evitar o gol de empate. Quando o Palmeiras ensaiou pressionar, o Galo ampliou.

Aos 33 minutos, Obina recebeu na grande área e bateu firme. Bruno espalmou e a bola sobrou para Neto Berola, que encheu o pé e fez o segundo do Galo na partida e decretou a vitória mineira.

Na próxima rodada, domingo (28), às 17h, o Palmeiras recebe o Fluminense, novamente em Araraquara, na Fonte Luminosa, e o Atlético-MG duela com o desesperado Goiás, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)