Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pensando na sua estreia, Gareca crê em Palmeiras preparado para o clássico

FPF - 16 de julho de 2014 - 07:19

Após o término da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retorna neste meio de semana e na quinta-feira (17), ocorrerá o clássico entre Santos e Palmeiras, válido pela 10ª rodada e disputado na Vila Belmiro. Neste confronto, o alviverde contará com a estreia do técnico argentino Ricardo Gareca e seus novos contratados.

Depois da maratona de jogos-treino durante a intertemporada, o comandante alviverde fez mistério com relação aos seus titulares e possíveis estreias, mas deixou claro que não fará grandes mudanças na base que vinha atuando antes da parada para o mundial. “Não espere mudanças, não haverá algo diferente do que estão acostumados a ver. Não posso adiantar quem jogará contra o Santos. Nenhum jogador tem a titularidade assegurada. Falei isso para os jogadores. Não posso adiantar quem jogará contra o Santos e nem para as partidas futuras”, disse.

Questionado sobre a saída de Valdivia e um possível substituto no meio de campo, Gareca crê na chegada de reforços, mas alegou que seus atletas estão aptos para o clássico. “Virão mais jogadores. Quando? Eu não sei. Mas penso que chegarão jogadores. Os que estão aqui são os que enfrentarão o recomeço do Brasileiro e da Copa do Brasil. Trabalhamos bem e chegaremos fortes contra o Santos”, encerrou.

Ocupando a 11ª primeira colocação no torneio, o Palmeiras espera superar o Santos nesta quinta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19h30, para subir na tabela e se aproximar das equipes do G4.

SIGA-NOS NO Google News