Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2014 07:19

Pensando na sua estreia, Gareca crê em Palmeiras preparado para o clássico

FPF

Após o término da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retorna neste meio de semana e na quinta-feira (17), ocorrerá o clássico entre Santos e Palmeiras, válido pela 10ª rodada e disputado na Vila Belmiro. Neste confronto, o alviverde contará com a estreia do técnico argentino Ricardo Gareca e seus novos contratados.

Depois da maratona de jogos-treino durante a intertemporada, o comandante alviverde fez mistério com relação aos seus titulares e possíveis estreias, mas deixou claro que não fará grandes mudanças na base que vinha atuando antes da parada para o mundial. “Não espere mudanças, não haverá algo diferente do que estão acostumados a ver. Não posso adiantar quem jogará contra o Santos. Nenhum jogador tem a titularidade assegurada. Falei isso para os jogadores. Não posso adiantar quem jogará contra o Santos e nem para as partidas futuras”, disse.

Questionado sobre a saída de Valdivia e um possível substituto no meio de campo, Gareca crê na chegada de reforços, mas alegou que seus atletas estão aptos para o clássico. “Virão mais jogadores. Quando? Eu não sei. Mas penso que chegarão jogadores. Os que estão aqui são os que enfrentarão o recomeço do Brasileiro e da Copa do Brasil. Trabalhamos bem e chegaremos fortes contra o Santos”, encerrou.

Ocupando a 11ª primeira colocação no torneio, o Palmeiras espera superar o Santos nesta quinta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19h30, para subir na tabela e se aproximar das equipes do G4.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)