Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/04/2011 11:41

Pensando na Libertadores, Santos explica preferência por jogar no sábado

FPF

O Santos irá iniciar as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, diante da Ponte Preta, neste sábado, a pedido da comissão técnica santista, em razão da disputa na Libertadores, que entrará na fase decisiva.

Mesmo assim, todos pensam em realizar uma boa partida e eliminar o melhor time do interior na fase classificatória, e que normalmente complica a vida dos grandes da competição. A promessa será de um jogo extremamente equilibrado como foi na sexta rodada, quando empataram por 2 a 2.

O advogado João Vicente Gazolla, que representou o Santos no Conselho Técnico das quartas de final, explicou o pedido da partida acontecer no sábado. “A comissão técnica pediu, em função que teremos tempo para recuperar o elenco para a segunda fase da Libertadores e consideramos importante concentração total nesta época da temporada”, afirmou Gazolla.

Um dos orgulhos de todos no Santos é o gramado altamente qualificado, o que proporciona o futebol ofensivo e de toque da bola, porém a qualidade da Ponte Preta foi ressaltada, além da receptividade que ela terá, por causa da pressão exercida pela torcida santista. ”Receberemos bem a Ponte, será tratada de forma exemplar, com uma grande acomodação. Oferecemos um dos melhores gramados do Brasil, que foi recém-trocado, por isso será uma disputa equilibrada”, comentou Gazolla

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)