Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2011 11:41

Pensando na Libertadores, Santos explica preferência por jogar no sábado

FPF

O Santos irá iniciar as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, diante da Ponte Preta, neste sábado, a pedido da comissão técnica santista, em razão da disputa na Libertadores, que entrará na fase decisiva.

Mesmo assim, todos pensam em realizar uma boa partida e eliminar o melhor time do interior na fase classificatória, e que normalmente complica a vida dos grandes da competição. A promessa será de um jogo extremamente equilibrado como foi na sexta rodada, quando empataram por 2 a 2.

O advogado João Vicente Gazolla, que representou o Santos no Conselho Técnico das quartas de final, explicou o pedido da partida acontecer no sábado. “A comissão técnica pediu, em função que teremos tempo para recuperar o elenco para a segunda fase da Libertadores e consideramos importante concentração total nesta época da temporada”, afirmou Gazolla.

Um dos orgulhos de todos no Santos é o gramado altamente qualificado, o que proporciona o futebol ofensivo e de toque da bola, porém a qualidade da Ponte Preta foi ressaltada, além da receptividade que ela terá, por causa da pressão exercida pela torcida santista. ”Receberemos bem a Ponte, será tratada de forma exemplar, com uma grande acomodação. Oferecemos um dos melhores gramados do Brasil, que foi recém-trocado, por isso será uma disputa equilibrada”, comentou Gazolla

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)