Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pensando na Libertadores, Santos explica preferência por jogar no sábado

FPF - 19 de abril de 2011 - 11:41

O Santos irá iniciar as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1, diante da Ponte Preta, neste sábado, a pedido da comissão técnica santista, em razão da disputa na Libertadores, que entrará na fase decisiva.

Mesmo assim, todos pensam em realizar uma boa partida e eliminar o melhor time do interior na fase classificatória, e que normalmente complica a vida dos grandes da competição. A promessa será de um jogo extremamente equilibrado como foi na sexta rodada, quando empataram por 2 a 2.

O advogado João Vicente Gazolla, que representou o Santos no Conselho Técnico das quartas de final, explicou o pedido da partida acontecer no sábado. “A comissão técnica pediu, em função que teremos tempo para recuperar o elenco para a segunda fase da Libertadores e consideramos importante concentração total nesta época da temporada”, afirmou Gazolla.

Um dos orgulhos de todos no Santos é o gramado altamente qualificado, o que proporciona o futebol ofensivo e de toque da bola, porém a qualidade da Ponte Preta foi ressaltada, além da receptividade que ela terá, por causa da pressão exercida pela torcida santista. ”Receberemos bem a Ponte, será tratada de forma exemplar, com uma grande acomodação. Oferecemos um dos melhores gramados do Brasil, que foi recém-trocado, por isso será uma disputa equilibrada”, comentou Gazolla

SIGA-NOS NO Google News