Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2016 10:30

Pênis encolhe no frio: verdade ou desculpa esfarrapada?

180 Graus

Esse é daqueles dizeres que você escuta desde pequena, mas não tem coragem de perguntar se é verdade ou não. Ao sentir muito frio ou quando o órgão entra em contato com a água gelada, o homem tem seu pênis encolhido.

Segundo especialistas um pênis pode diminuir 50% no inverno. O órgão tende a encolher em cerca de 50% do comprimento e 20 a 30% em perímetro, quando o homem está exposto a qualquer temperatura do ar abaixo de 60ºC.

Quando o corpo do homem está frio, os vasos sanguíneos se contraem, o que limita o fluxo de sangue para o pênis. Isso faz com que o órgão diminua de tamanho e de diâmetro.

Mas há realmente uma vantagem evolutiva no encolhimento. Como o corpo está programado para preservar calor e energia, no frio ele canaliza seus recursos para manter o fluxo de sangue no meio do corpo, onde estão a maior parte dos órgãos vitais.

Para isso, o corpo reduz o fluxo sanguíneo para os apêndices e extremidades, como mãos, pés, dedos e pênis. Enquanto isso, os testículos também retraem e sobem mais para perto do resto do corpo, para que também se mantenham quentes.

Felizmente, o encolhimento não dura muito tempo. Uma vez que o homem entra em uma temperatura mais quente, o corpo vai aquecer e o sangue vai fluir livremente de novo. O pênis volta ao seu tamanho normal em alguns minutos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)