Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Penapolense vence o Palmeiras, com 10 jogadores, no Pacaembu

FPF - 27 de janeiro de 2013 - 18:04

Palmeiras e Penapolense se enfrentaram neste domingo (27) pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o time de Penápolis venceu a partida pelo placar de 3 a 2.

O Palmeiras permanece com quatro pontos na classificação do campeonato, enquanto que o Penapolense foi a seis pontos.

No primeiro minuto de jogo, Maikon Leite ficou de frente para o gol, depois de tirar o zagueiro da jogada, mas colocou a bola para fora, trazendo perigo ao gol de Marcelo. O Palmeiras pressionou nos primeiros minutos de jogo, deixando pouco espaço para as jogadas do Penapolense.

Aos sete minutos, Ayrton abriu o placar para o Palmeiras. Em cobrança de falta, a bola passou pela barreira e entrou no canto direito do gol de Marcelo.

A primeira chance de gol do time de Penápolis também foi na bola parada, com Guaru. A bola bateu na trave, em Fernando Prass e entrou no gol. empatando a partida.

A partida ficou mais aberta e o Penapolense foi ao ataque. Aos 14 minutos, o time visitante virou o placar, com Rodrigo Biro cruzando e Magrão chegando para completar para o gol.

O Palmeiras foi atrás da reação e Ayrton tentou bater falta, mas Alex fez o corte. O Penapolense se segurava e tentava partir no contra-ataque. Depois, Maikon Leite foi para a jogada na área, sendo desarmado na hora do chute.

Maikon Leite saiu pela direita e tentou o chute, com a defesa do goleiro do time visitante. Henrique, aos 30, foi para o gol, mas a bola foi desviada e foi para fora. O Palmeiras seguia pressionando, mas não conseguia ter chances claras de marcar o gol de empate.

O Penapolense teve duas chances para marcar o gol, com Fernando Prass defendendo a primeira e Magrão ficando cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora.

Ayrton bateu falta e a defesa do Penapolense fez o corte. O segundo tempo começou com o Palmeiras tentando atacar e o Penapolense buscando segurar o ataque palmeirense e partir para o contragolpe.

Aos sete minutos, novamente Ayrton tentou na bola parada e ela foi para fora, com desvio da defesa do time visitante. O Penapolense ficou com um jogador a menos quando Jaílton tomou o cartão vermelho após demorar para cobrar falta.

Maikon Leite foi lançado na direita da grande área, mas acabou vendo o passe para o meio ser cortado pela defesa. A pressão palmeirense continuava e o time seguia arriscando chances de gol.

Aos 17, Valdívia bateu falta, fez o passe para Maikon Leite bater para o gol e Marcelo fazer a defesa. Depois, outra chance para o Palmeiras, com Barcos, que desperdiçou. Aos 20, Vinícius chegou e Marcelo fez a defesa. No rebote, Valdívia arriscou e mandou para fora.

O Palmeiras seguia no ataque, criando chances, mas parando nas defesas de Marcelo. O Penapolense tentava se arriscar no contra-ataque e marcou aos 30 , com Perez, que cabeceou cobrança de escanteio e Fernando Prass não conseguiu defender.

Ayrton fez o cruzamento e a defesa conseguiu o corte. O Palmeiras seguia pressionando atrás do segundo gol, mas não conseguia encaixar as jogadas de perigo. Aos 39, Luan cruzou na área, Valdívia tentou o toque, sem sucesso.

Aos 44, Luan fez o segundo do Palmeiras. Em cruzamento da direita, Henrique escorou de cabeça para Luan tocar na bola e diminuir a vantagem do Penapolense na partida.

Nos acréscimos, Fernando Prass evitou o quarto do Penapolense, ao defender tentativa de Fernando, em velocidade. O Palmeiras buscava empatar o jogo nos minutos finais, mas sem sucesso.

O Palmeiras joga contra o São Bernardo na próxima rodada. O Penapolense tem pela frente a equipe do XV de Piracicaba.

Ficha técnica

Palmeiras 2 x 3 Penapolense

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Leonardo Ferreira Lima;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Wendel; Márcio Araújo, João Denoni (Valdívia), Wesley e Patrick Vieira (Vinícius); Maikon Leite (Luan) e Barcos
Técnico: Gilson Kleina

Penapolense: Marcelo; Alex, Jailton, Biro e Rodrigo Biro; Liel (Denis), Anderson Carvalho, Neto (Fernando) e Guaru; Fio (Perez) e Magrão.
Técnico: Edison Só

Gol: Ayrton (PAL) aos 7, Guaru (PEN) aos 9, Magrão (PEN) aos 14 do primeiro tempo, Perez (PEN) aos 30, Luan (PAL) aos 44 do segundo tempo

CA: Fio, Jaílton e Neto (PEN); Wendel, Henrique e Ayrton (PAL)

CV: Jaílton (PEN)

SIGA-NOS NO Google News