Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Penapolense e São Paulo se enfrentam pela primeira vez na história

FPF - 03 de março de 2013 - 10:35

Pela décima rodada do Paulistão Chevrolet 2013, Penapolense e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Esta será a primeira partida entre as duas equipes em toda história. Enquanto os mandantes ocupam a nona colocação, com 13 pontos ganhos, a equipe do Morumbi está na liderança da competição, com 19.

Para esta partida, o técnico Pintado, que fará sua estreia pelo Penapolense, terá um importante reforço. O zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão volta ao time titular e deverá entrar na vaga de Biro. No meio de campo, Francismar, que deixou o clube nesta semana e se transferiu para o futebol coreano, dá lugar para Dênis ou Fernando.

O diretor de futebol do clube, Paulo de Carvalho, acredita em um bom resultado do time penapolense. “A expectativa é muito grande, o elenco todo está bem confiante. Viemos de uma troca de treinador e como toda mudança, isso gera uma animação a mais para todos. Espero que a gente consiga esses três pontos diante de nossa torcida”, disse.

Líder do campeonato, mesmo com um jogo a menos, o São Paulo poderá voltar a atuar no 4-2-3-1. Isso porque na vitória diante do The Strongest, os meias Cañete e Paulo Henrique Ganso saíram do banco e ajudaram o time a virar o placar.

Contratado junto ao Santos no fim da última temporada, Ganso vem, aos poucos, se firmando no time tricolor. A prova disso é que o técnico Ney Franco confirmou sua presença no 11 inicial diante do Penapolense. “Domingo vai ser titular mais uma vez da equipe, mas ainda espero que com o grupo todo ele também possa ser titular”, disse o comandante, que terá como único desfalque o zagueiro Paulo Miranda, submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. Como vinha atuando na lateral direita, Douglas tem sido titular.

Neste fim de semana, o São Paulo poderá conquistar a quinta vitória seguida no estadual. Se isso acontecer, entre as Séries A1, A2 e A3, o clube do Morumbi será a única equipe a conquistar o feito nesta temporada.

Esta será a primeira vez que Penapolense e São Paulo irão se enfrentar no Campeonato Paulista. Isso porque o time de Penápolis faz este ano a sua estreia na elite do estadual.

Ficha técnica

Penapolense: Roni; Luis Felipe, Gualberto, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Dênis (Fernando) e Neto; Fio e Silvinho.
Técnico: Edison Só.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Cortez; Denílson, Wellington, Ganso, Jádson e Cañete (Aloísio); Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP);
Data: domingo, 03, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News