Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2013 18:36

Penapolense derrota União Barbarense e encosta nos líderes

FPF

Penapolense e União Barbarense se enfrentaram nesta quarta-feira (6), pela abertura da sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e o time de Penápolis venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, no Tenente Carriço.

Com o resultado, o Penapolense vai a 12 pontos e pode terminar a rodada a um ponto de Santos e Ponte Preta, que dividem a liderança do Paulistão. Com quatro pontos, o UA Barbarense fica na parte de baixo da tabela de classificação.

No começo da partida, Melinho bateu falta e Rafael Silva fez o desvio de cabeça, com Marcelo conseguindo a defesa. O Penapolense respondeu na tentativa de Rodrigo Biro, que passou perto da meta de Walter.

O Penapolense abriu o placar aos sete minutos, com Magrão. Após escanteio, o camisa 9 do time da casa aproveitou desvio de jogador de sua equipe para colocar a bola no fundo das redes do goleiro do UA Barbarense.

O União Barbarense tentava o ataque e criava chances, sem conseguir passar pela defesa do Penapolense. Aos 28, nova chance do time da casa com Magrão e Walter conseguiu evitar o segundo gol da equipe de Penápolis. Depois, foi a vez de Guaru tentar e a defesa fazer o corte.

Dairo recebeu de Melinho e foi para o chute, com Marcelo fazendo a defesa. Aos 42, o Penapolense respondeu com Anderson Carvalho, após rebote de cobrança de escanteio, com a defesa do goleiro do UA Barbarense.

No segundo tempo, o União Barbarense foi atrás do empate e o conseguiu aos seis minutos, no chute longo de Itaqui, que acabou desviado por Alex, tirando a chance de Marcelo defender.

Logo depois, o segundo gol do Penapolense. Guigov acabou tendo a bola roubada, e Silvinho acabou lançado e bateu forte para recolocar os donos da casa na frente do placar do Tenente Carriço.

Aos 21, Silvinho por pouco não fez o terceiro do Penapolense, perdendo a chance após cruzamento de Guaru. Depois, Rodrigo Biro teve a chance e chutou para a defesa de Walter.

O União Barbarense teve pênalti marcado a seu favor quando Jaílton derrubou Júnior Goiano na área aos 44. O próprio Júnior Goiano foi para a cobrança e Marcelo ficou no meio do gol para fazer a defesa.

O Penapolense joga contra o Sorocaba na próxima rodada. O União Barbarense terá pela frente o Botafogo.

Ficha Técnica

Penapolense 2 x 1 União Barbarense

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP).

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Alex Junior de Jesus;
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Thiago Luis Scarascati;

Penapolense: Marcelo; Alex, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Fernando (Francismar) e Guaru; Magrão (Fio) e Silvinho (Luciano Gigante).
Técnico: Edison Só.

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e César (Júnior Goiano); Itaqui, Edílson Azul, Cleverson e Melinho (Guigov); Rafael Silva (Chicão) e Dairo
Técnico: Moisés Egert.

Gol: Magrão (PEN) aos 7 do primeiro tempo, Itaqui (UBA) aos 6, Silvinho (PEN) aos 18 do segundo tempo

CA: Rafael Silva, Alex e Edson Borges (UBA); Jaílton, Anderson Carvalho, Luciano Gigante e Rodrigo Biro (PEN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)