Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Penapolense bate São Bernardo com gol no final

FPF - 06 de fevereiro de 2014 - 20:35

Pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014, Penapolense e São Bernardo se enfrentaram no estádio Tenente Carriço, nesta quinta-feira (6) e o time de Penápolis venceu pelo placar de 1 a 0.

O Penapolense vai a nove pontos e pode fechar a rodada na vice-liderança do Grupo A. O São Bernardo tem dez e é segundo colocado do Grupo C.

O jogo começou disputado, com os dois times tentando criar chances de gol, sem que nenhuma das equipes dominasse o jogo.

Alexandro tentou a bicicleta aos 29 e a bola foi por cima do gol, na grande chance da equipe de Penápolis na etapa inicial.

Pouco depois, Daniel Pereira acabou expulso da partida por cometer falta em jogador do Penapolense, deixando o São Bernardo com um a menos na partida.

O segundo tempo começou mais cadenciado e com os dois times criando pouco ofensivamente. Aos 20 minutos, o São Bernardo perdeu seu segundo jogador por cartão vermelho, Fernando Lombardi, que foi expulso por dar cotovelada em Gualberto.

O Penapolense partiu para o ataque e chegou ao gol aos 41 minutos, com Douglas Tanque, batendo da entrada da grande área.

Próximos jogos de São Bernardo e Penapolense pela 7ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

São Bernardo x Sorocaba - 11/fev - 19h30 - Estádio 1º de Maio

Paulista x Penapolense - 11/fev - 19h30 - Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra

SIGA-NOS NO Google News