Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2006 09:37

Pelo menos 9 cidades atingidas com interrupção de luz

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Pelo menos nove cidades de Mato Grosso do Sul foram atingidas com interrupção no fornecimento de energia elétrica em função do temporal que caiu na noite de ontem, trazendo ventos de velocidade de até 84 quilômetros por hora em Campo Grande, segundo a Estação de Meteorologia da Base Aéra.

De acordo com a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande nove dos 59 alimentadores tiveram funcionamento prejudicado. A média de tempo para restabelecimento da maior parte do serviço, de acordo com a empresa, foi de uma hora e meia, mas ainda existem problemas pontuais em alguns bairros. Além da região central, também foram afetados a Vila Planalto, bairro Amambaí e região, Caiçara, Jardim Aeroporto, Panamá e Nova Bahia.

Todas as 30 equipes da Enersul se envolveram no plantão para sanar os problemas. A situação mais grave, porém, ocorreu em Paranhos, onde a energia foi interrompida por volta de 19 horas e somente restabelecida à uma hora da madrugada. Naquele município, a força do temporal foi tanta que chegou a derrubar a estrutura de uma igreja. Aral Moreira ficou pelo mesmo tempo sem energia elétrica.

Já Sete Quedas teve o serviço restabelecido ainda de noite. Também foram atingidos Dois Irmãos do Buriti, Ponta Porã (em Sanga Puitã), Glória de Dourados, Fátima do Sul e ocorreram casos pontuais em Dourados. Em Campo Grande, além de destelhar casas e derrubar árvores, o vento derrubou camarotes no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde ocorreria o show da cantora Ivete Sangalo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)