Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2008 08:49

Pelo menos 5 estariam envolvidos em morte de diretor

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Pelo menos cinco pessoas estariam envolvidas no assassinato de Walter Avelino, 42 anos, diretor do Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande.

Dois estavam em uma motocicleta e os outros três em um Vectra. Ambos veículos de placas brasileiras.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o servidor público estava em um bar na Vila Áurea, mesmo bairro em que morava, quando por volta de 21 horas, dois homens em uma moto Twister de cor preta chegaram no bar e compraram uma carteira de cigarros.

A dupla já estava de saída, quando Walter, que conversava com amigos na cozinha do comércio, reconheceu um deles. Segundo relato de testemunhas, o diretor teria dito: “ Ei fulano, você por aqui?”.

Neste momento o homem que foi reconhecido por Walter entrou na cozinha, conversou com ele e com as demais pessoas que estavam no local e então chamou o colega, que já chegou atirando.

Walter foi atingido por um tiro no lado esquerdo do tórax, bem perto do coração. Conforme a PM, após o tiro os autores subiram na moto e fugiram, com o apoio dos três homens que estavam no Vectra de cor branca.

Mesmo baleado, o diretor do presídio chegou a correr, mas caiu no quintal de uma residência vizinha. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional, onde morreu às 21h25.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)