Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2010 17:35

Pelo Grupo A, México surpreende a França

FPF

O México venceu a França por 2 a 0 nesta tarde de quinta-feira pela Copa do Mundo 2010. Hernandez e Blanco marcaram para o time da América do Norte.



Depois de jogar melhor no primeiro tempo e de muito insistir o time mexicano acabou conseguindo marcar, mas só no segundo tempo. Hernandez fez o primeiro depois de boa troca de passes e de tirar o goleiro da jogada para abrir o placar. O experiente Blanco de penalti fez o segundo.

O jogo em Polokwane deixou as duas torcidas de boca aberta. Os franceses por verem uma seleção fria e sem força e os mexicanos eufóricos com a possibilidade de classificação. O brasileiro Giovane do Santos foi um dos destaques da partida. Chegou até a chutar uma bola na trave mas o árbitro marcou impedimento.

Com este resultado, o México chega aos 4 pontos, mesmo número de pontos do Uruguai. As duas seleções se enfrentam na próxima rodada e o empate classifica as duas seleções para a próxima fase. França e África do Sul que se enfrentam na próxima rodada possuem chances remotas de classificação. Precisam vencer o jogo de goleada e ainda torcer por um resultado que dê a classificação para uma delas nos critérios de desempate. Os jogos acontecem na terça-feira dia 22 de junho, às 11 da manhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)