Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelo Estadual, União e Águia empatam em 1x1 em Camapuã

Humberto Marques - Campo Grande News - 01 de maio de 2008 - 18:48

União Camapuanense e Águia Negra ficaram no 1x1 na tarde de hoje na estréia das duas equipes na segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol. O resultado foi pior para o Rubro-negro de Rio Brilhante, que vencia mas cedeu o empate no segundo tempo pouco depois de marcar o seu gol.

Com o resultado, ambas as equipes somam apenas um ponto e ficam em posição intermediária nas suas chaves - no Grupo C, o Águia vê a liderança ser provisoriamente ocupada pelo Ivinhema; enquanto o Misto desponta na ponta da chave D.

o Águia se valeu do favoritismo para tentar intimidar o Azulão em casa, fazendo um bom primeiro tempo. O problema é que o União, desde sua chegada a Camapuã, vem colecionando bons resultados e surpreendendo na etapa final.

Os visitantes fizeram a melhor campanha do Estadual pelo Grupo A, mas só conseguiram abrir o placar aos seis minutos do segundo tempo, com Marcelo. Porém, sete minutos depois, Róbson Paraná, em cobrança de falta, soltou uma bomba que encontrou o canto superior do goleiro Cícero.

A partir daí, o que se viu foi um Águia Negra sem criatividade, e um União esforçado. Aos 22 minutos, o zagueiro Rubro-negro Carlão pôs a mão na bola dentro da área do Águia, pênalti não anotado pela arbitragem.

O próximo desafio do Águia pelo Sul-mato-grossense será contra o mesmo União, mas agora no Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A partida será no domingo.

Ainda hoje, jogam Cene e Corumbaense no Morenão. (Com informações da Kativa FM e do jornalista Noemir Felipetto)

SIGA-NOS NO Google News