Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2004 16:42

Pelé vai receber tocha olímpica dia 13 de junho

Evelyn Trindade/ABr

A prefeitura do Rio e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) encaminharam , nesta quinta-feira, ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, a lista das 49 pessoas que participarão do revezamento da Tocha Olímpica. A Tocha chega ao Rio no dia 13 de junho. A lista é composta, em sua maioria, por atletas e ex-atletas olímpicos, muitos deles já conquistaram medalhas nos Jogos Olímpicos, e por pessoas importantes para a vida da Cidade.

O COB ainda fará o convite oficial aos atletas e ex-atletas relacionados, até agora Pelé é o único confirmado. Ele vai abrir o revezamento no Maracanã. Além dele, integram a lista: Eder Jofre – Atleta olímpico de boxe (Melbourne-56), Lars Grael – Atleta olímpico de vela (Los Angeles-84, Seul-88, Barcelona-92 e Atlanta-96) , o ator Toni Ramos, o gari Renato Lourenço, que todo ano samba nos intervalos dos desfiles da Marques de Sapucaí, entre outros.

Nos intervalos do revezamento, serão homenageados os descendentes do atirador Guilherme Paraense, primeiro medalhista de ouro do Brasil, em Antuérpia – 1920, e do bicampeão olímpico Adhemar Ferreira da Silva. Primeira mulher sul-americana a participar dos Jogos Olímpicos, em Los Angeles – 1932, a nadadora Maria Lenk também será homenageada no Palácio da Cidade. A quarta homenagem será feita à seleção masculina de vôlei campeã olímpica em Barcelona – 1992, a única medalha de ouro coletiva até aqui do esporte brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)