Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 14:24

Pelé reforça torcida pelo milésimo gol de Romário

Marcelo Fernandes - Corumbaonline

Em passagem por São Paulo para o lançamento da Copa Jetix 2007, competição de futebol infantil, nesta quarta-feira, o ex-jogador Pelé reforçou sua torcida pelo milésimo gol de Romário.

"Espero que o Romário faça logo o milésimo gol", desejou Pelé ao camisa 11 do Vasco. O ex-jogador afirmou que o atacante está sofrendo muita pressão para atingir a marca.

O veterano atacante tem, nesta quarta-feira, sua terceira chance de alcançar a marca história de mil gols em sua carreira, segundo contagem pessoal, em partida válida pela semifinal da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca - contra o Botafogo, às 21h45 (de Brasília).

No passado, Pelé e Romário já trocaram farpas. Sempre polêmico, ó atacante do Vasco chegou a dizer: "o Pelé calado é um poeta".

Já questionado sobre o fato de o conselho do Santos ter vetado, na década de 90, o projeto da construção de um novo estádio para o clube, Pelé lamentou. "Infelizmente, os conselheiros do Santos, naquela ocasião, não votaram a favor."

O ex-jogador disse também que aguarda uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para saber como poderá ajudar em uma possível organização da Copa do Mundo de 2014.

"Eu vou torcer para o Brasil fazer uma Copa do Mundo, mesmo sabendo que não é fácil. A maioria dos estádios terá que ser reformada, outros terão que ser construídos, mas eu acredito que o País tenha condição de receber o Mundial", afirmou Pelé.

O ex-camisa 10 ainda brincou quando questionado sobre o surgimento de um novo Pelé, até mesmo a partir da competição infantil que promoveu nesta quarta.

"Pode nascer um novo Zico, um novo Sócrates, um novo Kaká ou um novo Robinho, mas não um novo Pelé. Meu pai e minha mãe fecharam a fábrica", disse o ex-jogador.

Sobre o futebol feminino no País, ele lamentou a falta de desenvolvimento. "Infelizmente, o futebol feminino ainda não chegou a um mesmo nível que outros países", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)