Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2007 14:24

Pelé reforça torcida pelo milésimo gol de Romário

Marcelo Fernandes - Corumbaonline

Em passagem por São Paulo para o lançamento da Copa Jetix 2007, competição de futebol infantil, nesta quarta-feira, o ex-jogador Pelé reforçou sua torcida pelo milésimo gol de Romário.

"Espero que o Romário faça logo o milésimo gol", desejou Pelé ao camisa 11 do Vasco. O ex-jogador afirmou que o atacante está sofrendo muita pressão para atingir a marca.

O veterano atacante tem, nesta quarta-feira, sua terceira chance de alcançar a marca história de mil gols em sua carreira, segundo contagem pessoal, em partida válida pela semifinal da Taça Rio - segundo turno do Campeonato Carioca - contra o Botafogo, às 21h45 (de Brasília).

No passado, Pelé e Romário já trocaram farpas. Sempre polêmico, ó atacante do Vasco chegou a dizer: "o Pelé calado é um poeta".

Já questionado sobre o fato de o conselho do Santos ter vetado, na década de 90, o projeto da construção de um novo estádio para o clube, Pelé lamentou. "Infelizmente, os conselheiros do Santos, naquela ocasião, não votaram a favor."

O ex-jogador disse também que aguarda uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para saber como poderá ajudar em uma possível organização da Copa do Mundo de 2014.

"Eu vou torcer para o Brasil fazer uma Copa do Mundo, mesmo sabendo que não é fácil. A maioria dos estádios terá que ser reformada, outros terão que ser construídos, mas eu acredito que o País tenha condição de receber o Mundial", afirmou Pelé.

O ex-camisa 10 ainda brincou quando questionado sobre o surgimento de um novo Pelé, até mesmo a partir da competição infantil que promoveu nesta quarta.

"Pode nascer um novo Zico, um novo Sócrates, um novo Kaká ou um novo Robinho, mas não um novo Pelé. Meu pai e minha mãe fecharam a fábrica", disse o ex-jogador.

Sobre o futebol feminino no País, ele lamentou a falta de desenvolvimento. "Infelizmente, o futebol feminino ainda não chegou a um mesmo nível que outros países", declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)