Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2016 09:30

Pelé conta que quase assinou com o Real Madrid quando jogador

180 Graus

 

No lançamento do filme sobre a sua vida no festival de cinema de Tribeca, nos Estados Unidos, Pelé esteve presente e concedeu entrevista coletiva. O eterno camisa 10 do Brasil demonstrou preocupação com o vírus zika para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e revelou que esteve muito próximo de ter assinado contrato com o Real Madrid quando jogador.

Questionado por que nunca atuou na Europa, dado a quantidade de craques brasileiros que vão para os clubes do Velho Continente, Pelé afirmou que esteve 'a ponto de assinar com o Real Madrid', mas nunca se arrependeu de ter permanecido no Santos.

O Rei do Futebol admitiu que está preocupado com a questão do vírus zika no Brasil. O país sediará as Olímpiadas em agosto deste ano, no Rio de Janeiro, e o ex-atleta acredita que o assunto deve ser tratado como prioridade até o evento.

"Durante os Jogos Olímpicos vamos ter muitos turistas no Brasil. É claro que isso é uma preocupação, porque o nome do país estará em jogo", respondeu quando perguntado sobre a ameaça do vírus ao evento.

O filme 'Pelé: Birth of a legend' (Pelé: O nascimento de uma lenda) foi apresentado pela primeira vez ao público durante o festival e conta desde os primeiros anos de vida de Pelé até a sua consagração como campeão mundial da Copa de 1958, quando tinha 17 anos.

O ídolo do futebol está com 75 anos e chegou andando com a ajuda de muletas, após passar por uma cirurgia no quadril em dezembro de 2015. Ele, contudo, não perdeu o humor e afirmou que a sua saúde "talvez não esteja 100%, mas sim 99%".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)