Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2014 14:10

Pelarin fala sobre respostas ao MPF e como advogada ficou sabendo da exoneração

Bruna Girotto

Em entrevista concedida hoje (05), para a Rádio Patriarca, Marcelino Pelarin, vice que assumiu o cargo de prefeito, após decisão da Justiça Federal de Três Lagoas - que afastou o então prefeito Carlos Augusto por prazo indeterminado - falou como dará andamento aos esclarecimentos dos 19 requerimentos feitos pelo MPF, que gerou esta crise política no município.

"Ontem já assinei ordem de serviço solicitando que o advogado da prefeitura dê andamento", relatou Marcelino.

Em relação ao modo como a advogada Nadir Gaudioso, ficou sabendo da exoneração de seu cargo, Marcelino Pelarin disse em entrevista que chamou algumas pessoas, incluindo Nadir, e dirigiu-se até a sala do advogado da prefeitura. "No momento em que me declarei prefeito da cidade, já solicitei ao advogado do município que desse andamento em uma portaria dando exoneração ao cargo dela [Nadir]".

Sobre como serão os próximos dias no comando do Executivo municipal: "A situação é difícil. Então não acho que temos, neste mundo, como resolver as coisas sozinho. Temos de nos unir com as pessoas, unir com os companheiros, o Legislativo com o Executivo têm de estar juntos. É o que tenho pedido ao presidente do Legislativo [Mineiro] e alguns vereadores. Ninguém negou auxilio, porque todos querem ser companheiros, todos gosam de Cassilândia", relatou.

E finalizou: "Não tomei pé de todas as situações, o que se tem de fazer, tanto juridicamente, quanto em obras. Agora para frente vou começar a fazer uma análise. Lembrando que cabe recurso do prefeito [Carlos Augusto], e ele pode voltar. Se voltar, é um direito que ele tem, mas pelo menos eu cumpri o meu papel".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)