Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pelarin: "As vezes é o remédio amargo o que cura"

João Pamplona - 21 de janeiro de 2015 - 14:16

Prefeito Marcelino Pelarin em entrevista na Rádio Patriarca
Prefeito Marcelino Pelarin em entrevista na Rádio Patriarca

Ao comentar hoje na Rádio Patriarca a repercussão do decreto publicado na semana passada que corta os incentivos e gratificações de servidores municipais o prefeito interino Marcelino Pelarin disse que sabe ser medidas duras porém necessárias, "às vezes é o remédio amargo o que cura", comentou.

Disse que tomou tal atitude porque se corria o risco de dentro de 60 dias não ser nem possível pagar a folha salarial, "era uma situação tão complicada que tínhamos que tomar uma decisão em carater de urgência. Por isso procuramos nosso corpo jurídico e pedimos que procurassem uma alternativa dentro da lei e isso foi feito", explicou.

Pelarin voltou a comentar visita que fez recentemente ao munícipio de São Gabriel do Oeste em busca de experiências positivas de gestão, "lá na Assomasul recebemos essa sugestão para irmos a São Gabriel vermos algumas experiências que podem servir de modelo para aplicarmos aqui e assim o fizemos".

Finalizando lembrou que é uma situação temporária e que avanços positivos estão sendo conseguidos com todas essas discussões, "quase sempre para construir algo novo é preciso destruir algo antigo mas tenho certeza que chegaremos em entendimento".

SIGA-NOS NO Google News