Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2011 16:38

Pela quinta vez, Marta é eleita a melhor jogadora

GE.net

Sem surpresas, a Fifa premiou pela quinta vez consecutiva a brasileira Marta como melhor jogadora do mundo. A honraria foi concedida nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, e desta vez a atacante da seleção canarinho venceu duas concorrentes alemãs: Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj, que também estavam no páreo para vencerem a disputa de 2010.

A premiação da brasileira já era esperada, uma vez que Marta tem exercido, individualmente, um grande domínio no futebol feminino. Somando-se a isso, a jogadora ainda conquistou no último ano a Liga Americana de Futebol, título que faltava a seu currículo, com o Gold Pride. Na competição, a brasileira foi artilheira com 19 gols e também acabou eleita a melhor jogadora do torneio. Em dezembro, a jogadora acertou contrato de dois meses com o Santos, onde ficará até regressar aos EUA.

Muito emocionada, Marta deixou escapar alguma lágrimas antes de fazer o seu quinto discurso de agradecimento. \"Falaram para mim que eu tinha que chorar para demonstrar a minha emoção, e eu estou aqui chorando de novo. Esse ano foi muito especial para mim, consegui vários êxitos nos meus clubes e fui agraciada como embaixadora da ONU, o que é muito importante para mim\", lembrou a atacante.

Marta, porém, também lembrou das pessoas que a ajudaram a chegar ao prêmio, que comprovou mais uma vez o seu enorme talento individual. \"Nada disto teria acontecido sem essas pessoas que estão comigo no dia a dia. Minha família, minhas companheiras do Gold Pride, do Santos, da seleção brasileira... Sem eles eu não conseguiria este êxito. Quero agradecer a Deus, pois tudo isto que aconteceu na minha vida é algo que eu nem acredito, mas espero que continue.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)