Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/02/2011 08:23

Pela liderança, Santos visita Corinthians em clássico da rodada

FPF

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos fazem o clássico da rodada neste domingo (19), às 16h, no estádio do Pacaembu. A equipe do técnico Adilson Batista vem de uma vitória na última rodada diante do Noroeste, por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança, com 18 pontos. Dessa forma, o time da baixada santista pode alcançar o topo da tabela, caso vença sua partida e o Palmeiras tropece contra o Mogi Mirim.

Apesar da viagem cansativa até a Venezuela, para enfrentar o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, o zagueiro Edu Dracena espera superação física dos atletas para vencer o clássico. “A viagem foi bem desgastante, mas o mais importante é que todos os atletas estão com vontade de jogar essa partida. Ainda mais sendo um clássico diante do Corinthians”, afirmou o defensor.

Para a partida, o técnico Adilson Batista não deve ter problemas para escalar a equipe. Ainda assim, o treinador pode poupar alguns atletas devido ao cansaço físico de alguns jogadores do elenco. Caso contrário, o Santos deve entrar com o mesmo time que enfrentou o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores da América.

Já no Corinthians, o elenco espera aproveitar o rótulo de favoritismo dado ao Santos para superar os rivais. “Clássico é clássico, mas eu acho que eles estão vivendo um momento melhor que o nosso. O Palmeiras, também era o favorito e, no final, saímos com a vitória. Vamos jogar com inteligência para sairmos com a vitória”, afirmou o goleiro Júlio César.

Em relação à escalação, o treinador Tite deve ter problemas para montar a equipe. O zagueiro Chicão sofreu uma lesão na coxa direita diante do Mogi Mirim e está fora do jogo. Já o volante Jucilei, pode estar acertando sua saída para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e também é duvida para o confronto.

Ficha Técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Paulinho), Ramirez e Danilo (Morais); Jorge Henrique e Liedson.
Técnico: Tite.

Santos: Rafael; Pará (Danilo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon, Elano e Róbson (Adriano ou Maikon Leite); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison ou Diogo).
Técnico: Adílson Batista.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo;
Data e hora: dia 20 (domingo), às 16h;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Márcio Roberto Soares;
Adicionais: Robinson José Andréa de Góes e Vinicius Furlan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)