Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2011 08:23

Pela liderança, Santos visita Corinthians em clássico da rodada

FPF

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos fazem o clássico da rodada neste domingo (19), às 16h, no estádio do Pacaembu. A equipe do técnico Adilson Batista vem de uma vitória na última rodada diante do Noroeste, por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança, com 18 pontos. Dessa forma, o time da baixada santista pode alcançar o topo da tabela, caso vença sua partida e o Palmeiras tropece contra o Mogi Mirim.

Apesar da viagem cansativa até a Venezuela, para enfrentar o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, o zagueiro Edu Dracena espera superação física dos atletas para vencer o clássico. “A viagem foi bem desgastante, mas o mais importante é que todos os atletas estão com vontade de jogar essa partida. Ainda mais sendo um clássico diante do Corinthians”, afirmou o defensor.

Para a partida, o técnico Adilson Batista não deve ter problemas para escalar a equipe. Ainda assim, o treinador pode poupar alguns atletas devido ao cansaço físico de alguns jogadores do elenco. Caso contrário, o Santos deve entrar com o mesmo time que enfrentou o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores da América.

Já no Corinthians, o elenco espera aproveitar o rótulo de favoritismo dado ao Santos para superar os rivais. “Clássico é clássico, mas eu acho que eles estão vivendo um momento melhor que o nosso. O Palmeiras, também era o favorito e, no final, saímos com a vitória. Vamos jogar com inteligência para sairmos com a vitória”, afirmou o goleiro Júlio César.

Em relação à escalação, o treinador Tite deve ter problemas para montar a equipe. O zagueiro Chicão sofreu uma lesão na coxa direita diante do Mogi Mirim e está fora do jogo. Já o volante Jucilei, pode estar acertando sua saída para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e também é duvida para o confronto.

Ficha Técnica

Corinthians: Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Paulinho), Ramirez e Danilo (Morais); Jorge Henrique e Liedson.
Técnico: Tite.

Santos: Rafael; Pará (Danilo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon, Elano e Róbson (Adriano ou Maikon Leite); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison ou Diogo).
Técnico: Adílson Batista.

Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo;
Data e hora: dia 20 (domingo), às 16h;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Márcio Roberto Soares;
Adicionais: Robinson José Andréa de Góes e Vinicius Furlan.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)