Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2013 11:00

Pela liderança, Ponte Preta recebe o Sorocaba que visa reação

Federação Paulista de Futebol

Ponte Preta e Atlético Sorocaba se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto é válido pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Atualmente, a equipe de Campinas é a única invicta do estadual, figurando na vice-liderança, com 23 pontos. Já a equipe de Sorocaba, vem de derrota e aparece na 17ª posição, com nove pontos ganhos.

Na Ponte Preta, o técnico Guto Ferreira terá apenas alguns desfalques para enfrentar a equipe de Sorocaba. O volante Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já o volante Ferrugem, foi operado após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará fora da equipe por até seis meses. Em contrapartida, o treinador terá a volta do lateral Arthur e do volante Baraka, que vinham sendo utilizados no time titular. Baraka cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo e Arthur desfalcou o time diante do São Caetano por questão contratual.

Apostando no fator campo, o zagueiro Ferron falou sobre o confronto desta rodada. “A gente tem que fazer prevalecer o mando de campo. Jogar diante da nossa torcida é muito importante. Vai ser um jogo muito difícil e complicado, mas temos condições de conquistar um bom resultado. A mentalidade que a gente entra dentro de campo é sempre vencer. Sempre buscar o resultado positivo. Sempre buscar as vitória”, afirma Ferron.

A partida deste domingo é tratada com uma final de campeonato para o Atlético Sorocaba do técnico Vagner Benazzi. A equipe que nas últimas seis rodadas venceu apenas uma partida e se encontra na 17ª posição da tabela, com um ponto a menos do que Ituano e XV de Piracicaba, equipes que dão sequência à classificação na 16ª e 15ª posições.

Contra a Ponte Preta, Vagner Benazzi não terá desfalques por lesão ou suspensão, porém não contará com dois jogadores que foram desligados do clube. São eles os atacantes Júnior Timbó e Rogélio Balotelli. Em compensação, três jogadores foram apresentados nesta sexta-feira e já estão à disposição do comandante. Os meias Mateus Borges e Alex Willian e o atacante Adriano Chuva.

Curiosamente, apesar de mais tradicional no cenário nacional, a Ponte Preta nunca bateu o Atlético Sorocaba jogando pela Série A1 do Campeonato Paulista. Nas duas oportunidades que o time sorocabano esteve na elite paulista, em 2004 e 2005, as equipes se enfrentaram duas vezes, e o Atlético venceu os dois confrontos.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Murilo e Wellington; Thiago Baiano, Da Silva, Gilberto, Marquinhos (Alex Willian), Carlinhos; Adriano Chuva e Bruninho.
Técnico: Vagner Benazzi.

Ponte Preta: Roberto; Memo, Cleber, Ferron e Uendel; Bruno Silva, Baraka, Cicinho e Ramírez; Diego Rosa (Alemão) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Domingo (17), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)