Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2013 11:00

Pela liderança, Ponte Preta recebe o Sorocaba que visa reação

Federação Paulista de Futebol

Ponte Preta e Atlético Sorocaba se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto é válido pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Atualmente, a equipe de Campinas é a única invicta do estadual, figurando na vice-liderança, com 23 pontos. Já a equipe de Sorocaba, vem de derrota e aparece na 17ª posição, com nove pontos ganhos.

Na Ponte Preta, o técnico Guto Ferreira terá apenas alguns desfalques para enfrentar a equipe de Sorocaba. O volante Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Já o volante Ferrugem, foi operado após sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará fora da equipe por até seis meses. Em contrapartida, o treinador terá a volta do lateral Arthur e do volante Baraka, que vinham sendo utilizados no time titular. Baraka cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo e Arthur desfalcou o time diante do São Caetano por questão contratual.

Apostando no fator campo, o zagueiro Ferron falou sobre o confronto desta rodada. “A gente tem que fazer prevalecer o mando de campo. Jogar diante da nossa torcida é muito importante. Vai ser um jogo muito difícil e complicado, mas temos condições de conquistar um bom resultado. A mentalidade que a gente entra dentro de campo é sempre vencer. Sempre buscar o resultado positivo. Sempre buscar as vitória”, afirma Ferron.

A partida deste domingo é tratada com uma final de campeonato para o Atlético Sorocaba do técnico Vagner Benazzi. A equipe que nas últimas seis rodadas venceu apenas uma partida e se encontra na 17ª posição da tabela, com um ponto a menos do que Ituano e XV de Piracicaba, equipes que dão sequência à classificação na 16ª e 15ª posições.

Contra a Ponte Preta, Vagner Benazzi não terá desfalques por lesão ou suspensão, porém não contará com dois jogadores que foram desligados do clube. São eles os atacantes Júnior Timbó e Rogélio Balotelli. Em compensação, três jogadores foram apresentados nesta sexta-feira e já estão à disposição do comandante. Os meias Mateus Borges e Alex Willian e o atacante Adriano Chuva.

Curiosamente, apesar de mais tradicional no cenário nacional, a Ponte Preta nunca bateu o Atlético Sorocaba jogando pela Série A1 do Campeonato Paulista. Nas duas oportunidades que o time sorocabano esteve na elite paulista, em 2004 e 2005, as equipes se enfrentaram duas vezes, e o Atlético venceu os dois confrontos.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba: Marcelo Moretto; César, Murilo e Wellington; Thiago Baiano, Da Silva, Gilberto, Marquinhos (Alex Willian), Carlinhos; Adriano Chuva e Bruninho.
Técnico: Vagner Benazzi.

Ponte Preta: Roberto; Memo, Cleber, Ferron e Uendel; Bruno Silva, Baraka, Cicinho e Ramírez; Diego Rosa (Alemão) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: Domingo (17), às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)