Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pela liderança, Botafogo recebe instável Palmeiras

FPF - 13 de fevereiro de 2010 - 07:08

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h30, no Estádio Santádio Cruz, de olho na liderança do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto tem 16 pontos, o mesmo que o Santos. O Palmeiras tem 12. O ataque dos adversários é motivo de preocupação para o técnico do Botafogo, Roberto Fonseca. Ele pede atenção especial à partida.

“Um time grande sempre tem a responsabilidade, na teoria, de vencer os menores do Interior. Mas dentro de campo são 11 contra 11 e nossa equipe deve estar atenta do início ao fim. O Palmeiras, além de tudo, tem uma boa equipe. Acredito que será um grande jogo”, analisou.

No Palmeiras, Muricy Ramalho está preocupado com o desgaste das últimas partidas e a sequência de viagens que a equipe tem feito. Ele cogitou poupar alguns titulares para o jogo deste sábado. "A questão não é poupar só por poupar. Estou correndo um sério risco de perder a qualquer momento alguns jogadores por lesão. Tem atleta que está a ponto de estourar. Preciso ver quem está bem. Tenho toda uma temporada pela frente e não posso arriscar", explicou.

O lateral-direito Figueroa, que teve uma indisposição estomacal durante o jogo contra o Flamengo (PI), é desfalque certo. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa são os retornos do goleiro Marcos, do zagueiro Léo e do meio-campista Joãozinho. O zagueiro Maurício Ramos continua de fora.

Ficha técnica

Botafogo: Weverton; Jonas, Freire, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; Malaquias e William. Técnico: Roberto Fonseca.

Palmeiras: Marcos (Deola); Wendell, Danilo, Léo (Edinho) e Armero (Gabriel Silva); Pierre (Edinho), Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Joãozinho) e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert (Lenny). Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 13 (sábado), às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News