Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2010 07:08

Pela liderança, Botafogo recebe instável Palmeiras

FPF

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h30, no Estádio Santádio Cruz, de olho na liderança do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto tem 16 pontos, o mesmo que o Santos. O Palmeiras tem 12. O ataque dos adversários é motivo de preocupação para o técnico do Botafogo, Roberto Fonseca. Ele pede atenção especial à partida.

“Um time grande sempre tem a responsabilidade, na teoria, de vencer os menores do Interior. Mas dentro de campo são 11 contra 11 e nossa equipe deve estar atenta do início ao fim. O Palmeiras, além de tudo, tem uma boa equipe. Acredito que será um grande jogo”, analisou.

No Palmeiras, Muricy Ramalho está preocupado com o desgaste das últimas partidas e a sequência de viagens que a equipe tem feito. Ele cogitou poupar alguns titulares para o jogo deste sábado. "A questão não é poupar só por poupar. Estou correndo um sério risco de perder a qualquer momento alguns jogadores por lesão. Tem atleta que está a ponto de estourar. Preciso ver quem está bem. Tenho toda uma temporada pela frente e não posso arriscar", explicou.

O lateral-direito Figueroa, que teve uma indisposição estomacal durante o jogo contra o Flamengo (PI), é desfalque certo. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa são os retornos do goleiro Marcos, do zagueiro Léo e do meio-campista Joãozinho. O zagueiro Maurício Ramos continua de fora.

Ficha técnica

Botafogo: Weverton; Jonas, Freire, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; Malaquias e William. Técnico: Roberto Fonseca.

Palmeiras: Marcos (Deola); Wendell, Danilo, Léo (Edinho) e Armero (Gabriel Silva); Pierre (Edinho), Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Joãozinho) e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert (Lenny). Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani.

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Data e horário: dia 13 (sábado), às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)