Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2016 05:22

Pela Copa do Brasil, Flamengo sofre e perde para o Fortaleza

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Flamengo voltou a decepcionar a torcida fora de casa e perdeu mais uma vez. Na noite desta quarta-feira (4), O time foi até a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e foi derrotado por 2 a 1 pelo Fortaleza.

 

A partida, de ida e válida pela segunda fase Copa do Brasil, começou com o Fortaleza abrindo o placar. Aos 20 minutos da primeira etapa, Anselmo recebeu bola de Éverton na área e tocou na saída do goleiro Paulo Victor.

Somente no segundo tempo o Flamengo conseguiu chegar ao empate. Aos 40 minutos, Willian Arão ajeitou de cabeça e o atacante peruano Paolo Guerrero ganha a posse da bola após disputa-la com a zaga e chutar no canto do goleiro Berna.

Porém, o sete minutos mais tarde, o Fortaleza voltou à frente no placar. O lateral Felipe avançou com a bola, fez fila na defesa rubro-negra e chutou colocado na saída de Paulo Victor.

Com o resultado, o Flamengo vai precisar vencer por pelo menos 1 a 0 o jogo de volta para garantir a classificação para a próxima fase. Qualquer empate dá a vaga ao Fortaleza. O duelo será realizado no dia 18 deste mês, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)