Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2008 09:52

Peixe recebe o Noroeste neste domingo

Depois de assumir a liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube busca agora melhorar sua posição no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Noroeste, neste domingo (9), às 18h10, na Vila Belmiro.

A equipe santista vem de uma derrota na competição estadual para o Sertãozinho, fora de casa, por 1 a 0, e quer a reabilitação.

O Alvinegro Praiano ocupa a décima-quarta colocação, com 14 pontos ganhos. O elenco santista espera somar seis pontos nas próximas duas rodadas, quando jogará na Vila Belmiro.

A diferença de pontos para a zona de classificação para semifinal do Paulista é de oito pontos. “Vamos ter dois jogos importantes em casa e a nossa situação depende desses resultados. Duas vitórias poderão nos deixar de novo na briga e é pensando assim que vamos jogar”, conta o volante Adriano (foto).

O técnico Emerson Leão mantém também as esperanças em classificação, mas ressalta as dificuldades. “Se todos pensarmos juntos que é possível, tudo pode acontecer, mesmo estando muito distante disso”, comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

O time santista deverá entrar em campo com a mesma formação que bateu o Chivas (México), na última terça-feira (4). No treinamento desta sexta-feira (5), a novidade foi a presença do lateral-esquerdo Kléber entre os titulares. O jogador, porém, treinou apenas 20 minutos. Carleto entrou em seu lugar.

Na segunda metade do treinamento coletivo, Leão testou algumas opções: Adoniran na vaga de Adriano, na lateral-direita; e Sebastian no lugar de Trípodi, no ataque. “Todos tiveram chance e o Sebastian vai ter a dele também”, comentou o técnico.




Felipe de Paula - Assessoria de Comunicação Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)