Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peixe recebe o Noroeste neste domingo

08 de março de 2008 - 09:52

Depois de assumir a liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube busca agora melhorar sua posição no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Noroeste, neste domingo (9), às 18h10, na Vila Belmiro.

A equipe santista vem de uma derrota na competição estadual para o Sertãozinho, fora de casa, por 1 a 0, e quer a reabilitação.

O Alvinegro Praiano ocupa a décima-quarta colocação, com 14 pontos ganhos. O elenco santista espera somar seis pontos nas próximas duas rodadas, quando jogará na Vila Belmiro.

A diferença de pontos para a zona de classificação para semifinal do Paulista é de oito pontos. “Vamos ter dois jogos importantes em casa e a nossa situação depende desses resultados. Duas vitórias poderão nos deixar de novo na briga e é pensando assim que vamos jogar”, conta o volante Adriano (foto).

O técnico Emerson Leão mantém também as esperanças em classificação, mas ressalta as dificuldades. “Se todos pensarmos juntos que é possível, tudo pode acontecer, mesmo estando muito distante disso”, comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

O time santista deverá entrar em campo com a mesma formação que bateu o Chivas (México), na última terça-feira (4). No treinamento desta sexta-feira (5), a novidade foi a presença do lateral-esquerdo Kléber entre os titulares. O jogador, porém, treinou apenas 20 minutos. Carleto entrou em seu lugar.

Na segunda metade do treinamento coletivo, Leão testou algumas opções: Adoniran na vaga de Adriano, na lateral-direita; e Sebastian no lugar de Trípodi, no ataque. “Todos tiveram chance e o Sebastian vai ter a dele também”, comentou o técnico.




Felipe de Paula - Assessoria de Comunicação Santos

SIGA-NOS NO Google News