Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/03/2008 09:52

Peixe recebe o Noroeste neste domingo

Depois de assumir a liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube busca agora melhorar sua posição no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Noroeste, neste domingo (9), às 18h10, na Vila Belmiro.

A equipe santista vem de uma derrota na competição estadual para o Sertãozinho, fora de casa, por 1 a 0, e quer a reabilitação.

O Alvinegro Praiano ocupa a décima-quarta colocação, com 14 pontos ganhos. O elenco santista espera somar seis pontos nas próximas duas rodadas, quando jogará na Vila Belmiro.

A diferença de pontos para a zona de classificação para semifinal do Paulista é de oito pontos. “Vamos ter dois jogos importantes em casa e a nossa situação depende desses resultados. Duas vitórias poderão nos deixar de novo na briga e é pensando assim que vamos jogar”, conta o volante Adriano (foto).

O técnico Emerson Leão mantém também as esperanças em classificação, mas ressalta as dificuldades. “Se todos pensarmos juntos que é possível, tudo pode acontecer, mesmo estando muito distante disso”, comentou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7).

O time santista deverá entrar em campo com a mesma formação que bateu o Chivas (México), na última terça-feira (4). No treinamento desta sexta-feira (5), a novidade foi a presença do lateral-esquerdo Kléber entre os titulares. O jogador, porém, treinou apenas 20 minutos. Carleto entrou em seu lugar.

Na segunda metade do treinamento coletivo, Leão testou algumas opções: Adoniran na vaga de Adriano, na lateral-direita; e Sebastian no lugar de Trípodi, no ataque. “Todos tiveram chance e o Sebastian vai ter a dele também”, comentou o técnico.




Felipe de Paula - Assessoria de Comunicação Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)