Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2009 15:58

Peixe perde para o Santos Laguna, do México

Site oficial do Santos FC

Mesmo mostrando um futebol ofensivo, o Santos Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para o Clube Santos Laguna, em amistoso iniciado às 2 horas da manhã (horário de Brasília) desta quinta-feira (12). A partida marcou a inauguração do “Territorio Santos Modelo”, do estádio do xará mexicano do Peixe, na cidade de Torreón (ao norte do México).

Os anfitriões abriram o placar logo aos seis minutos, com Matías Vuoso. Após muita pressão e diante da atuação inspirada do goleiro mexicano Osvaldo Sanchez, o Alvinegro Praiano conseguiu empatar aos 43 minutos da segunda etapa. Jean, que entrou no intervalo, marcou seu primeiro gol com a camisa santista. A vitória do Santos Laguna veio com Ochoa, que converteu já nos acréscimos. O confronto também marcou a estréia do zagueiro Edu Dracena com a camisa do Peixe.

Ovacionado pela torcida local, o Rei Pelé foi o responsável por dar o pontapé inicial do da partida, que foi precedida pelo discurso do presidente do México, Felipe Calderón, um show do cantor porto-riquenho Ricky Martin, além de apresentações de artistas locais. O presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, também prestigiou a inauguração.

O Santos volta a campo neste domingo (15), contra o Internacional-RS, no estádio Beira-Rio, pela 35 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Jogo
A partida começa começou com as equipes se alternando no ataque. Aos quatro minutos o Peixe chegou com perigo. Kleber Pereira recebeu cruzamento na área, cabeceou, mas Osvaldo Sanchez defendeu.

O Santos Laguna abriu o placar aos seis minutos. Matías Vouso invadiu a área e chutou no canto direito do goleiro Felipe.

O Peixe tentou reagir aos oito minutos, Kleber Pereira invadiu área, deixou dois zagueiros para trás, mas o árbitro marcou impedimento.

O Alvinegro Praiano quase empatou aos 12 minutos. Kleber Pereira fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o centro da grande área. A bola bateu na defesa mexicana e, no rebote, Madson chutou para defesa de Osvaldo Sanchez.

A pressão brasileira continuou. Após toque de bola envolvente, aos 21 minutos, Pará fez boa assistência para Kleber Pereira, que bateu por cima da meta mexicana.

Aos 21, Paulo Henrique Lima invadiu a área e chutou à queima roupa para mais uma difícil defesa do goleiro Osvaldo Sanchez.

Três minutos depois outro lance de perigo do Peixe. Triguinho fez belo cruzamento e encontrou Neymar na área. O camisa 7 cabeceou, mas o goleiro do Santos Laguna defendeu novamente.

O Alvinegro Praiano seguiu pressionando. Aos 36 minutos, Kleber Pereira encontrou Madson pela esquerda. O meia alvinegro invadiu a área, arriscou, mas o goleiro mexicano defendeu.

Dois minutos depois, Kleber Pereira quase marcou de cabeça, mas o Osvaldo Sanchez mandou para escanteio.

O Peixe seguiu dominando até o final da primeira etapa, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe anfitriã.

Após o intervalo, as equipes voltaram bastante modificadas, já que foram permitidas oito alterações para cada equipe.

Aos sete minutos, o Peixe chegou novamente com perigo. Léo faz belo cruzamento pela esquerda e a bola passou por cima do goleiro mexicano e sobrou para Kleber Pereira. O goleador alvinegro arriscou bem, mas o Osvaldo Sanchez faz boa defesa.

Cinco minutos depois, boa jogada do Santos Laguna. Fernando Arce invadiu a área e arriscou, mas Felipe defendeu com segurança.

Aos 17 minutos, a equipe anfitriã chegou novamente com perigo. Quinteiro limpou a jogada, invadiu a área, mas Felipe fez outra bela defesa.

O Peixe voltou a pressionar em seguida. Após cobrança de escanteio, Adaílton acertou a bola com a coxa, mas Osvaldo Sanchez fez nova defesa.

Aos 32, nova jogada de perigo do Alvinegro Praiano. Róbson cruzou na cabeça de André, que mandou a bola por cima da meta mexicana.

Dois minutos depois, mais uma grande defesa do goleiro mexicano. Gil acertou um chute forte, mas Osvaldo Sanchez afastou novamente.

O Santos Laguna quase marca o segundo aos 40 minutos. Após cruzamento, a bola bate em Edu Dracena, que quase marca contra. Mas, novamente, Felipe faz ótima defesa.

De tanto pressionar o Peixe empata. André matou a bola no peito, girou e acertou o travessão. Jean aproveita a sobra e marca o seu primeiro gol com a camisa do Santos FC.

Nos acréscimos, os donos da casa conseguiram a vitória. Ochoa bateu cruzado, com o pé direito, no canto esquerdo de Felipe.




Club Santos Laguna x Santos FC




Gols: Santos Lauguna: Matías Vuoso, aos 6 minutos do primeiro tempo e Ochoa, aos 48 minutos do segundo tempo. Santos FC: Jean aos 43 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Santos FC: Adaílton
Árbitro: Marco Rodríguez
Local: Estádio Território Santos Modelo, em Torreón (México)
Data: 12/11/2009
Horário: 2 horas da manhã (horário de Brasília)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)