Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peixe enfrenta Sertãozinho hoje (1)

Felipe de Paula/Santos - 01 de março de 2008 - 08:14

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Santos Futebol Clube vai em busca agora do seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Sertãozinho, hoje (1), às 18h10, no Estádio Frederico Dalmazo, no Interior de São Paulo.

Com os seis pontos conquistados nas últimas duas rodadas, o time subiu para a décima-primeira colocação e soma 14 pontos ganhos, a seis da zona de classificação para a semifinal.

Depois de conseguir emplacar duas vitórias seguidas, o pensamento do time agora é vencer fora do Estádio Urbano Caldeira. Na temporada 2008, foram seis jogos fora – cinco pelo Paulista e um pela Taça Santander Libertadores da América -, com dois empates e quatro derrotas.



Para o meia Molina, destaque da equipe na goleada sobre o Ituano na última rodada, o Peixe pode alcançar a vitória no Interior. “Temos condições para isso e vamos em busca. Eu e meus companheiros faremos de tudo para levar o time a essa vitória”, afirmou o colombiano.



O técnico santista, Emerson Leão, acredita que os três pontos contra o Sertãozinho serão muito importantes para que a equipe consiga crescer mais na tabela e alcançar a classificação. “Os últimos pontos foram fundamentais para o futuro. Esperamos seguir vencendo porque ainda faltam oito rodadas e temos condições de obter uma vaga”.



Leão não contará com o zagueiro Evaldo, expulso na última partida. Ele deverá ser substituído por Domingos. No meio-campo, Adriano pode aparecer no lugar de Marcinho Guerreiro.



Nas demais posições, o treinador não deverá fazer alterações. O atacante Wesley e o lateral-esquerdo Carleto, que sentiram dores durante o último coletivo, viajaram com a delegação e não serão problemas.



Sertãozinho X Santos FC




Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Claudson Lincoln Beggiato e Luiz Henrique Ramos da Silva
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Data: Sábado (1)
Horário: 18h10
Sertãozinho
Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivelton; Ricardo Lopes, Elias, Ceará, Assis e Julio César; Hugo e Tuto. Técnico: Lori Sandri.

Santos FC
Fábio Costa; Denis, Betão, Domingos e Carleto; Adriano, Rodrigo Souto e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Trípodi. Técnico: Emerson Leão.

SIGA-NOS NO Google News