Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 08:14

Peixe enfrenta Sertãozinho hoje (1)

Felipe de Paula/Santos

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Santos Futebol Clube vai em busca agora do seu primeiro triunfo fora de casa no Campeonato Paulista. O Peixe enfrenta o Sertãozinho, hoje (1), às 18h10, no Estádio Frederico Dalmazo, no Interior de São Paulo.

Com os seis pontos conquistados nas últimas duas rodadas, o time subiu para a décima-primeira colocação e soma 14 pontos ganhos, a seis da zona de classificação para a semifinal.

Depois de conseguir emplacar duas vitórias seguidas, o pensamento do time agora é vencer fora do Estádio Urbano Caldeira. Na temporada 2008, foram seis jogos fora – cinco pelo Paulista e um pela Taça Santander Libertadores da América -, com dois empates e quatro derrotas.



Para o meia Molina, destaque da equipe na goleada sobre o Ituano na última rodada, o Peixe pode alcançar a vitória no Interior. “Temos condições para isso e vamos em busca. Eu e meus companheiros faremos de tudo para levar o time a essa vitória”, afirmou o colombiano.



O técnico santista, Emerson Leão, acredita que os três pontos contra o Sertãozinho serão muito importantes para que a equipe consiga crescer mais na tabela e alcançar a classificação. “Os últimos pontos foram fundamentais para o futuro. Esperamos seguir vencendo porque ainda faltam oito rodadas e temos condições de obter uma vaga”.



Leão não contará com o zagueiro Evaldo, expulso na última partida. Ele deverá ser substituído por Domingos. No meio-campo, Adriano pode aparecer no lugar de Marcinho Guerreiro.



Nas demais posições, o treinador não deverá fazer alterações. O atacante Wesley e o lateral-esquerdo Carleto, que sentiram dores durante o último coletivo, viajaram com a delegação e não serão problemas.



Sertãozinho X Santos FC




Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Claudson Lincoln Beggiato e Luiz Henrique Ramos da Silva
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Data: Sábado (1)
Horário: 18h10
Sertãozinho
Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivelton; Ricardo Lopes, Elias, Ceará, Assis e Julio César; Hugo e Tuto. Técnico: Lori Sandri.

Santos FC
Fábio Costa; Denis, Betão, Domingos e Carleto; Adriano, Rodrigo Souto e Molina; Wesley, Kléber Pereira e Trípodi. Técnico: Emerson Leão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)