Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 18:00

Peixe enfrenta Juventus em busca da primeira vitória

Santos

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista 2008, o Santos Futebol Clube entra em campo nesta quinta-feira (24), diante do Juventus, às 19h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada do Estadual.



A equipe santista soma um ponto ganho, com uma derrota (2 a 0 para a Portuguesa de Desportos, no Morumbi) e um empate (0 a 0 com o Palmeiras, na Vila Belmiro).



Os jogadores do Peixe ressaltaram a importância de obter a primeira vitória na competição e, se possível, conseguir uma seqüência de triunfos. “Precisamos de vitória o mais rápido possível”, disse Betão (foto). “Os adversários não podem disparar, temos que vencer o Juventus e depois buscar mais vitórias”, completou Rodrigo Tabata.



O técnico Emerson Leão trabalhou nessa semana visando corrigir alguns pontos. “Temos que analisar que erramos nos primeiros jogos e acertar isso no jogo. Na preleção passarei detalhes sobre o adversário”, afirmou.



No treinamento coletivo da última quarta-feira (23), Leão escalou o volante Rodrigo Souto na vaga de Adriano. Souto está recuperado da contusão que o afastou das rodadas iniciais do Paulistão.



Já o lateral-esquerdo Kléber, que só jogou os primeiros 30 minutos da partida contra a Portuguesa de Desportos, permanece vetado pelo Departamento Médico. Carlinhos segue como titular.



Juventus X Santos FC




Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Maurício Machado Ferronato
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: Quinta-Feira (24)
Horário: 19h30
Juventus
Marcelo; Valdir, Dedimar, Levi e Liminha; Fernando Miguel, Naves, Cadu e Marcus Vinicius; Lima e João Paulo. Técnico: Sérgio Soares.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Betão e Domingos (Evaldo); Filipi, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carlinhos; Renatinho e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)