Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peixe enfrenta Juventus em busca da primeira vitória

Santos - 24 de janeiro de 2008 - 18:00

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista 2008, o Santos Futebol Clube entra em campo nesta quinta-feira (24), diante do Juventus, às 19h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada do Estadual.



A equipe santista soma um ponto ganho, com uma derrota (2 a 0 para a Portuguesa de Desportos, no Morumbi) e um empate (0 a 0 com o Palmeiras, na Vila Belmiro).



Os jogadores do Peixe ressaltaram a importância de obter a primeira vitória na competição e, se possível, conseguir uma seqüência de triunfos. “Precisamos de vitória o mais rápido possível”, disse Betão (foto). “Os adversários não podem disparar, temos que vencer o Juventus e depois buscar mais vitórias”, completou Rodrigo Tabata.



O técnico Emerson Leão trabalhou nessa semana visando corrigir alguns pontos. “Temos que analisar que erramos nos primeiros jogos e acertar isso no jogo. Na preleção passarei detalhes sobre o adversário”, afirmou.



No treinamento coletivo da última quarta-feira (23), Leão escalou o volante Rodrigo Souto na vaga de Adriano. Souto está recuperado da contusão que o afastou das rodadas iniciais do Paulistão.



Já o lateral-esquerdo Kléber, que só jogou os primeiros 30 minutos da partida contra a Portuguesa de Desportos, permanece vetado pelo Departamento Médico. Carlinhos segue como titular.



Juventus X Santos FC




Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Maurício Machado Ferronato
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: Quinta-Feira (24)
Horário: 19h30
Juventus
Marcelo; Valdir, Dedimar, Levi e Liminha; Fernando Miguel, Naves, Cadu e Marcus Vinicius; Lima e João Paulo. Técnico: Sérgio Soares.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Betão e Domingos (Evaldo); Filipi, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carlinhos; Renatinho e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.






SIGA-NOS NO Google News