Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2007 05:53

Pega 13 anos de reclusão acusado de morte de homossexual

TJGO

Sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (29) a 13 anos de reclusão o aposentado Carmelon Teodoro Dias, de 53 anos, pela morte de seu amante, o padeiro Luiz Antônio Borges, 44, ocorrida por volta das 16h30 de 28 de dezembro de 2002, na plataforma de embarque de um terminal de ônibus, no Setor Vera Cruz. Carmelon aguardará em liberdade o trânsito em julgado da sentença, por ter sempre respondido aos chamados judiciais, além de ter endereço certo e conhecido. De acordo com o juiz, ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. Interrogado em juízo, o aposentado confessou o crime, dizendo que não teve a intenção de matar Luiz e que ao se aproximar da vítima, na tarde do crime, ficou nervoso e desesperado.

Crime

Segundo a denúncia do Ministério Público estadual (MP), réu e vítima eram casados, contudo mantinham relacionamento homossexual e extraconjugal, mas Luiz resolveu romper o caso e Carmelon, inconformado, decidiu matá-lo. No dia do fato, a vítima estava na companhia de um colega, aguardando ônibus, quando avistou o réu e este o chamou. Enquanto o padeiro caminhava em sua direção, Carmelon sacou uma arma e disparou um tiro contra o ex-amante, que caiu no chão. Em seguida, aproximou-se e desferiu-lhe mais dois tiros, tendo ainda apontado a arma para a própria cabeça e atirado, caindo ao lado de Luiz. Alguns minutos depois, o aposentado recuperou-se e foi ao banheiro do terminal de ônibus, onde foi socorrido por policiais e encaminhado ao hospital. Após cirurgia, recuperou-se e acabou preso. (Sheila Cavalcante)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)