Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

04/10/2003 09:51

Pedrossian filiou-se ontem ao PMDB

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O deputado federal peemedebista Waldemir Moka disse ao Campo Grande News que o ingresso do ex-governador Pedro Pedrossian e seu filho ex-deputado federal Pepe ao PMDB fortalecem o partido. Segundo Moka, o “namoro” vem acontecendo desde as eleições passadas e agora, a estratégia foi garantir o apoio político de Pedrossian antes que outra sigla o fizesse. A intenção é juntar os quadros considerados fortes para a eleição de 2006, a qual o prefeito André Puccinelli "sonha" em disputar.
Puccinelli caracterizou o período de aproximação ao ex-governador como “tempo cirúrgico”, ou seja, delicado e cuidadoso.
Depois do “reforço” no time peemedebista, o partido já demarca a área em cidades consideradas chaves na política sul-mato-grossense. Apesar de na Capital ainda não ter definido o candidato que entrará no páreo para a sucessão de Puccinelli, em Dourados, Três Lagoas, e Ponta Porá o partido já demonstra articulação prévia. Serão respectivamente os candidatos a prefeitura, o ex-deputado federal Marçal Filho, a deputada estadual Simone Tebet. Somente em Ponta Porã o candidato não será peemedebista pois foi firmado o apoio ao deputado estadual tucano Flávio Kayatt.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)